PT deve ficar com três secretarias
Matéria de Daniela Neves na Gazeta do Povo (para assinantes):
O PT deve ocupar três secretarias no novo mandato do governador Roberto Requião (PMDB). Planejamento, Agricultura e Trabalho são os postos reservados para os petistas na composição política, em troca do apoio recebido no segundo turno das eleições.
O recém-eleito deputado estadual Ênio Verri, de Maringá, é o nome mais forte na cota do PT. Ele deve ocupar a Secretaria de Estado do Planejamento. Seu nome vem sendo trabalhado por interlocutores do partido com Requião. De acordo com Verri, até agora não tem nada definido. “Não conversei com Requião e nem houve convite formal. O que existe é uma relação institucional entre o PT e o governo, que estão conversando sobre uma possível composição”, diz Verri.
A indicação do deputado eleito seria uma boa forma de tentar uma aproximação com o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. Desde 2004, Verri trabalha no ministério. Há quase dois anos é chefe de gabinete do Ministério do Planejamento. Antes foi secretário da Fazenda de Maringá, na administração do PT.
5 pitacos:
"Não conversei com Requião e nem houve convite formal. O que existe é uma relação institucional entre o PT e o governo, que estão conversando sobre uma possível composição" traduzinho: tenho sustância pra encher o pinico.
E nossa representacao parlamentar? Como ficará a cidade?
TEM QUE CUMPRIR O MANDATO!!!!!!CASO CONTRÁRIO CALE-SE PARA SEMPRE.
nesse caso maringa fica sem deputado temos que ficar de olho aberto em 2010 em quem devemos escolher para assembleia tomara que ele fique como deputado...
coisas ruins ( LLulla + Requião) atraem coisas ruins ( PT + deputados eleitos pelo povo para representá-lo e não para fazer conchavos, para que derrotados assumam uma cadeira e mamar na teta gorda do governo).....
Qto mais eu vivo, mais vivo eu fico.
Tá todo mundo lôco, oh ho..
tá todo mundo lôco, oh ho..
tá todo mundo lôco, oh ho...
assim diz a melodia do Silvio Brito.....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.