O que conversaram?
Nada vazou ainda de um encontro entre o presidente da Câmara Municipal de Maringá, João Alves Corrêa (PMDB), e o advogado Wanderley Rodrigues Silva, marido da vereadora Marly Martin Silva (PFL), ocorrido ontem.
Ontem cheguei a postar a notícia enquanto o encontro acontecia, depois retirei. Agora, só retiro quando soube o que os dois conversaram.
8 pitacos:
Alguém tem dúvidas de que o marido da marli será pressionado a retirar o processo da assessora contra a edith? Assim será selado a "PAZ" de todos os vereadores (os puxa-sacos do silvio, lógico!) com a marli e ela poderá "passar" seus projetos. Já vi muuiiittooosss desses filmes, antes.
Algumas fontes da Camara acreditam que o Adv. pretende ser procurador, e isso parece que já tem muito tempo. Ou quer algo para não provocar mais o nobre par de sua esposa.
para anonimo das 12:54
O processo contra a vereadora Edith encontra-se em grau de recurso no Tribunal de Justiça do Paraná, qualquer pessoa tem acesso e, nao é possivel ao Dr. Wanderlei retirar dele nenhuma palavra, WRS.
e ao servidor,
No atual sistema administrativo politico de Maringá, principalmente da Câmara somente quem não tem outro meio de viver ou é louco aceita ser procurador da Câmara ou empregado dela a título de cargo de confiança, Wanderlei Rodrigues Silva, Advogado.
Uia, chamou o "buda" de preguiçoso, inconpetente e louco... huahuaaaa... analisando bem, você está certo. O japa adEvogado é uma bxxx mesmo...
Rigon, fiquei sabendo a pouco, o que o senhor Vanderlei pretendia com sua reunião: 1 Pediu para o Jhon retirar a denuncia contra sua esposa, estão ficando com medo, e também para o presidente parar de provocar a vereadora, ela está sofrendo muito, melhor dizendo começaram a pedir arego, e realmente pretende um cargo na camara é mole.
O tal Vanderlei está procurando todas as pessoas para tentar retirar a denunica contra a sua esposa inclusive um antigo patrão da assessor que tinha as cópias dos cheques do mensalinho da vereadora Marlisona, a paladina da justiça
Caro Dr Vanderlei, voce como advogado, sabe muito bem que estando na justiçaese caso, o certo nao é voce ficar conversando com a outra parte, e de se estranhar, da impressao de que estao procurando acerto, tanto voce quanto o jhon.
Senhor, advogado Wanderlei:
Por que não respondeu a 2ª pergunta (aliás, afirmativa) do anônimo das 12:54, já que respondeu a 1ª?
Seria verdade que "selando a PAZ" com os vereadores puxa-sacos do joão e do silvio a marli poderá "passar" seus projetos?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.