17.12.06

Novo salário

Da Gazeta do Povo:

A Assembléia Legislativa aprovou sexta-feira o projeto que fixa os salários do governador Roberto Requião (PMDB) e do vice-governador, Orlando Pessuti (PMDB) para o próximo mandato. A remuneração do governador será de R$ 24,6 mil, igual à do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Já o vice vai receber 75% do salário do governador.

3 pitacos:

Anônimo,  12:05  

Não que eu defenda esse valor, mas, só a título de curiosidade, com os descontos de 27,5% de I.R. mais 10% de INSS, os descontos chegam a quase 10 mil reais que, na verdade, saem dos cofres do governo e voltam para ele mesmo, portanto, o líquido dá em torno de 14 paus. Se pegarmos uma reportagem que saiu esses dias de uma empresa canadense contratando "soldadores" brasileiros (gauchos) a 16 mil reais de salários mensais, o salário de governador ainda é menor que isso. Será que ele sabe soldar?

Anônimo,  13:21  

Olá, Rigon.

Não é pegação no pé, mas acho que você também deveria dar uma analisada na manchete do Jornal Hoje Maringá: "Papai Noel realiza sonhos de crianças e adultos". Na minha humilde opinião, acho que não é correto nem para manchete da Revista Contigo uma baboseira dessas. Que jornalismo é esse?

Sendo uma espécie de "ombudsman" da imprensa maringaense (sei que você vai refutar esse título) acho que você poderia falar algo sobre essa dolorosa manchete que me ofendeu na banca hoje.

Anônimo,  16:47  

Ganham pouco, pois os juizes, que vivem sem dar satisfaçao a ninguem, quando muito ao corporativismo, ganham estes salarios, o governador ja tem que dar respostas, ao povo, a assembleia legislativa, e as vezes ao judiciario, portando deveria ganhar bem mais que os senhores do supremo. E mais um motivo governador do parana é um só, para viver as custas do cofre paranaense, agora desembargadores, que deve ser estes valores para cima, é um monte, eles sim, sao um peso para o paranaense.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima