14.12.06

"Não é verdade"

Sobre a nota "Administração da coleta", publicada ontem, recebi do chefe de Gabinete, Ulisses Maia, correspondência rebatendo as informações publicadas. Segue:

"Para o presente de aniversário deste ano os secretários resolveram de comum acordo dar em dinheiro para que o prefeito pudesse escolher o presente na sua viagem. Não foram 60 comissionados. Foram exclusivamente os secretários e alguns diretores. Foi voluntário e espontâneo. Alguns secretários optaram por dar presente.
Essa coleta para pagar dívidas pessoais é uma invenção maldosa. Isso não ocorreu. Eu nem ouvi falar sobre essa história. O secretário Flávio Vicente pediu sua exoneração dentro do prazo legal para ser candidato a deputado federal. Isso e nada mais.
Presentes em dinheiro foi agora, como já explicado e uma vez no ano passado, quando o prefeito casou. Nessa ocasião o presente foi só dos secretários.
A iniciativa dos presentes foi dos secretários. É uma injustiça escrever e informar o contrário".
Em nenhum momento escrevi que a doação não foi espontânea, e a justificativa de que seria para comprar dólar foi dada por um arrecadador a pelo menos dois CCs. Aliás, no paço, o organizador do evento é conhecido como diretor de festas, pois é quem coordena a maioria delas. É, por sinal, o único assessor que se relaciona com secretários no mesmo nível por causa dessa facilidade em promover eventos. Sobre a coleta para pagar dívidas pessoais, no Itaú, ano passado, a informação foi garantida por um doador - que a reafirmou hoje, mediante a garantia do anonimato.

4 pitacos:

Anônimo,  16:32  

Na época do PT o Zé Claudio ganhou um carro de presente dos secretários e comissionados, e dai?

Anônimo,  18:41  

O Ulisses. Vamô falar a verdade. Voce e demais CC deviam criar vergonha na cara.
A quanita de 33 paus por cabeça é muito pequena. Ou voces tão ae se humilhando pros Barros por uma merreca que não permite mais ou vocês são uma porção de pãos duros. Faz o seguinte, peguem seus bonés ou suas tiaras (sic) e vão procurar um emprego decente.

Anônimo,  20:44  

esse blog é trampolim dos petistas. vcs acham q o zé cláudio conseguiu pagar as contas qdo tava doente, sózinho? com aquele salário de prefeito?
alguém bancou tudo aquilo, aqquelas viagens e tudo mais. e eu acho q quem ajudou fez muito bem, pq ele merecia muito mais q isso. deixa a vida do prefeito em paz, bando de fofoqueiros.

Anônimo,  00:10  

Está claro pra todo mundo que o festeiro é o Nestorzão da Urbamar. Todos na prefeitura estão sabendo disto. Ele logo, logo vai sentir o cheiro da fritura.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima