29.12.06

Miura na GloboNews

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

As chamadas estão no ar desde manhã, na GloboNews. O programa Espaço Aberto de hoje, apresentado por Alexandre Garcia, vai entrevistar o professor David Duarte, da UnB, e Luis Riogi Miura, ex-diretor de Trânsito de Maringá.
O tema do programa, que foi gravado e inédito, foi a pesquisa do Ipea para quantificar o custo dos acidentes nas rodovias (federal, estadual e municipal). Miura cita Maringá na entrevista, que vai ao ar hoje às 21h30 e será reprisada amanhã às 8h30 e 15h30 e no domingo às 6h50.
Os leitores do blog podem se dar por bem informados. Quando saiu o custo das mortes nas rodovias, Miura comentou por aqui.

2 pitacos:

Anônimo,  11:48  

Muito bom Miura, valeu. É isso aí mesmo, se não conseguiu fazer, a culpa é dos políticos que não deixam. Parabéns pela sinceridade e coragem por tê-lo feito.

Anônimo,  00:58  

Essa administração é uma lambança mesmo.
O slogan de salvar vidas no transito foi construído no ano 2005 com excelente resultado pelo Sr. Miura , que realmente sabe fazer trânsito, tecnicamente um ótimo profissional que em apenas um ano obteve o melhor índice de redução em mortes no trânsito de todo estado do Paraná e um dos menores do país , é realmente o homem sabe fazer.
Agora o que nos deixa abismado é que os índices poderiam ser melhores ainda, se não fosse a ignorância política de nossa cidade e principalmente do prefeito que optou por um PIG,que só fez cagada por interesses políticos e mais nada.
É Senhor prefeito não da pra entender essa escolha e infelizmente Maringá saiu perdendo mais uma vez.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima