Golpe para fechar o ano
Para consolidar Maringá como a Capital Nacional dos Lókis, só podia acontecer o que aconteceu, fechando o ano com chave de ouro. Não há queixa na delegacia, mas a história é verdadeira: um senhor de nome Luiz Alberto fez a festa nos últimos dias em Maringá e Santa Fé. Comprou fazendas, apartamentos, casas (de médico, inclusive), um avião e até uma lotérica central, na avenida Getúlio Vargas. Tudo no gogó, sem dar um cheque, tudo 171.
A ficha das vítimas está caindo por essas horas.
O suspeito de ser golpista já sumiu da área.
4 pitacos:
Eu sei quem é......
Vou dar uma dica:
Ele veio de Brasília, mas já morou em Rib. Preto, Campinas, Santo André, São Bernardo, e tem apto em São Paulo capital, e casa de veraneio na restinga do marambaia no RJ.
E no natal, ele pinta a barba de branco e se faz passar pelo papai noel....
Com tanta tecnologia de segurança, tanto acesso à informaçao, ainda acreditam em Papai Noel. Se ainda fossem analfabetos que creem no bau da felicidade ainda assim estaria explicado. E nós que acreditamos que a SANEPAR trata corretamente o esgoto que pagamos pra ela tratar, em vereadores que votam em candidato condenado, etc. Basta ter uma imagem de bem sucedido e um papo mole que a gente cai.
Meu não levam nada. Não tenho porra nenhuma, porra nenhuma mesmo, fiz vazectomia...
Olha, com meu titulo de eleitor, ja fiz aqui em Maringa, varias vezes o papel de loki,principalmente quando votava para vereador, ajudava a elege-los, mas o tempo me mostrava o quanto eu tinha sido lóqui
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.