29.12.06

Golpe para fechar o ano

Para consolidar Maringá como a Capital Nacional dos Lókis, só podia acontecer o que aconteceu, fechando o ano com chave de ouro. Não há queixa na delegacia, mas a história é verdadeira: um senhor de nome Luiz Alberto fez a festa nos últimos dias em Maringá e Santa Fé. Comprou fazendas, apartamentos, casas (de médico, inclusive), um avião e até uma lotérica central, na avenida Getúlio Vargas. Tudo no gogó, sem dar um cheque, tudo 171.
A ficha das vítimas está caindo por essas horas.
O suspeito de ser golpista já sumiu da área.

4 pitacos:

Anônimo,  15:27  

Eu sei quem é......

Vou dar uma dica:

Ele veio de Brasília, mas já morou em Rib. Preto, Campinas, Santo André, São Bernardo, e tem apto em São Paulo capital, e casa de veraneio na restinga do marambaia no RJ.

E no natal, ele pinta a barba de branco e se faz passar pelo papai noel....

Anônimo,  18:40  

Com tanta tecnologia de segurança, tanto acesso à informaçao, ainda acreditam em Papai Noel. Se ainda fossem analfabetos que creem no bau da felicidade ainda assim estaria explicado. E nós que acreditamos que a SANEPAR trata corretamente o esgoto que pagamos pra ela tratar, em vereadores que votam em candidato condenado, etc. Basta ter uma imagem de bem sucedido e um papo mole que a gente cai.

Anônimo,  20:05  

Meu não levam nada. Não tenho porra nenhuma, porra nenhuma mesmo, fiz vazectomia...

Anônimo,  20:37  

Olha, com meu titulo de eleitor, ja fiz aqui em Maringa, varias vezes o papel de loki,principalmente quando votava para vereador, ajudava a elege-los, mas o tempo me mostrava o quanto eu tinha sido lóqui

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima