29.12.06

Maringá no ritmo do Rio

Trecho de comentário sobre o artigo de Domingos Trevizan, "O inferno é aqui":

Maringá já está neste ritmo. É só ver o número de mortes ligadas ao tráfico. Quase todos jovens na faixa de 15 a 25 anos. O perfil é o mesmo.
Uma farmaćia, na esquina da Av. Morangueira com a rua Santo Antônio foi assaltada duas vezes na quarta( 27), às 15 e às 20 horas. Na quinta (28) por volta de 11 horas nova tentativa de assalto nesta mesma farmácia, desta vez não concretizada porque havendo várias pessoas no recinto, a dupla de assaltantes parece ter desistido, mesmo após terem deixado a mostra o revólver.
Pois é 3 vezes em dois dias. Funcionários e o proprietário ficam atônitos, sem saber se vale a pena continuar na lida diária, correndo o risco de ser morto por, digamos, 50 reais.

2 pitacos:

Anônimo,  09:01  

Ângelo, quando publicar um comentário meu daria pra vc evitar o tal Anonymous Said??? Poderia, ao menos, trocar o sobrenome? Said já era e eu também sou de outro partido. Tá tão feio.

Anônimo,  10:37  

Minha filha foi assaltada na Rua Neo Alves Martins as 15 horas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima