Inquieto
Do blog do Messias Mendes:
Muitos presentes à solenidade de diplomação no Teatro Guaíra, anteontem, notaram o desassossego do deputado Ricardo Barros, que falava o tempo todo no celular. Em vários momentos, pareceu estar dando bronca; noutros, reclamava de alguma coisa e, na maioria das vezes, cobrava explicações de alguém. Devido ao burburinho, não se ouvia o que ele falava, mas houve quem fizesse uma ligeira leitura labial e concluísse: "ele estava era irado com o adiamento da votação das contas do ex-prefeito João Ivo Caleffi, por cuja rejeição teria trabalhado incansavelmente nos últimos dias".
8 pitacos:
E acredito nisso mesmo. Quem senão ele (cujas contas foram anos...) para ter medo do João Ivo nas próximas eleições. Será que a esposa delle será a candidata a prefeita?
O Messias só escreve do Joao Ivo, ja encheu.,.......
Calma ricardo, temos algumas coisinhas a acertar ainda...Não é assim, tem o toma lá, dá cá, esqueceu?
Ass. John
O Messias é assessor do J.Ivo
João Ivo deve ter feito muita coisa para que este blog divulgue algo da votação. Parece medo que as contas sejam reprovadas
Essa é boa, agora eles conseguem ler lábios... principalmente de alguém que estava falando rápido... Vai ver ele tinha pedido umas pizzas para comemorar a reeleição do Long John Silver e elas estavam atrasadas.
Pois é Barrão Ricardo. Vossa Alteza que escolheu a lama como caminho político, bem deve saber que os porcos se alimentam vorazmente e não se contentam apenas com a ´lavagem` - restos de comida, para a engorda.
Está cada vez mais perto da hora de Vossa Alteza chafurdar no caldo de corrupçcão e sujar suas vestes de linho.
Seu poder é exercido com a utilização de uma ralé, escória da sociedade, que age com escárnio, nomeando parentes e agregados em cargos públicos, auto-homenageando-se em nominar prédios públicos e roubando o dinheiro dos impostos.
Infelizmente o Tribunal de Contas só serve prá isso mesmo.
Apesar de possuir técnicos muito bons, as decisões acabam sempre sendo políticas.
Não é um órgão independente razão pela qual pouco pode se esperar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.