Dezembro em Maringá
Duas notas de Messias Mendes:
Ele decide
Um passarinho me contou esta manhã que o resultado da votação das contas do ex-prefeito João Ivo vai depender de uma reunião que o deputado federal Ricardo Barros terá hoje ou amanhã com os vereadores da bancada governista. O parecer da Comissão de Finanças deve recomendar a rejeição, porque isso é bom para os adversários do PT, na medida em que pode dificultar a candidatura de João Ivo a prefeito em 2008.
Lindas vaquinhas
Alí ao lado da Catedral, bem perto da Câmara de Vereadores, o presépio natalino do talentoso Lima, mostra também algumas belas vaquinhas, colocadas naquele espaço pela Sociedade Rural, patrocinadora da obra de arte. Como é maravilhoso o dezembro, período em que muito se valoriza as vacas de presépio!
5 pitacos:
Vacas de presépio: bem ao lado da Câmara de vereadores
Quem disse que é o João Ivo que será o candidato pelo PT?
Prefiro o Joao Ivo, com as contas rejeitadas, mechendo com dinmheiro publico, do que o Ricardo com as contas aprovadas, passando perto dos cofres publicos.
Tá difícil para o Messias justificar a administração do João Ivo, com as contas rejeitadas. Ele vive falando que é um erro no tribunal. Lá só tem especialista em contas públicas. Quem acompanhou a administração dele e o debate com o Sílvio, quando ele falou dos apartamentinhos grandes, entende é que ele confundiu superavit com deficit.
Aquele presépio mais parece um espelho.
Ali a população se vê como uma verdadeira vaca de presépio e nada mais.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.