8.11.06

Rádio no telefone

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Se você coloca a mão em cima do fio (que liga o aparelho ao bocal) do meu telefone (3028-1149), o que acontece? Você passa a ouvir a programação da rádio Nova Ingá, do ex-deputado Pinga Fogo e do deputado Ricardo Barros. Tanto eu quanto a pessoa com quem converso ouvimos a rádio. Basta colocar a mão no fio. Nunca tinha ouvido falar neste tipo de interferência. E olha que não tenho nenhum rádio nas imediações do meu escritório, na parte de cima da residência.
Acho que o pessoal que grampeia telefone já foi bom. Porque a administração, pelo menos nessa parte, não é amadora não.

9 pitacos:

Anônimo,  17:48  

Ricardao Malvadezza é mestre em gravar conversas. Toda eleicão que tem 1 Barros, aparece uma fita. Engracado nao é? Passa a ser meio enfadonho e grotesco este tipo de atitude.
Nishimori já debandou. Bravin solta cobras e lagartos.
Só restou gente do mesmo DNA e os office-boys da família, que se acham no Poder.
Basta o Ricardao perder uma, que este pessoal estará abandonado, primeiro pelo próprio Malvadezza, depois pelo resto da cidade, da qual se julgaram donos um dia.
Ricardão..tua cama está esquentando...

Anônimo,  17:55  

Poxa velho, nem pra ser a CBN? Deve ser praga mesmo...

Anônimo,  18:00  

Essa família Barros é mesmo mafiosa, como pode cometer tais crimes e sair impune????

Anônimo,  18:07  

Deu pra ouvir o Beija-flor chamando o Osmar pelo número 15 ?

Anônimo,  21:06  

Esquenta não, eu moro aqui no centro e só falta pegar a Maringá FM no liquidificado (deve ser pq não tem alto-falante).
De resto, é só ter alto-falante e estar ligado na energia que toca a bendita...

Anônimo,  21:50  

Esse tipo de interferência é comum aqui em Mandaguari, onde a gente ouve a Rádio Guairacá. Ah! E não é so no telefone nao, nas caixas de som do computador acontece a mesma coisa.

Anônimo,  07:58  

No telefone do paço eu já escutei a Maringá FM....

Anônimo,  09:55  

Rigon fala a verdade, você está perseguindo o Pinga.
Então ele está contra-atacando, ou seja, é só tirar o fone do gancho e ele te dá bom dia.

Ps.: É assim que você fica tão bem informado? É só ficar no telefone e já fica sabendo quem matou quem ou quem roubou na cidade?

Anônimo,  12:23  

Eu axo um absurdo por exemplo o enio verri que foi pego numa gravação de subordo de combustiveis não ter sido condenado.
Esses caras se axam o dono do país!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima