8.11.06

Dá pra entender?

No extinto Saop existem oito caminhões de fabricação posterior a 2000, segundo alguns trabalhadores. Na administração José Cláudio-João Ivo foram adquiridos, de uma só vez (em 2004), quatro veículos. Hoje há cinco deles sucateados, encostados do ano passado para cá. As fotos (do Mister M) mostram três deles.

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

6 pitacos:

Anônimo,  19:43  

Dá sim. Chama-se sucateamento de serviços públicos que, bem aplicado (o sucateamento), deixa a população "prostituta" da vida com o serviço e pedindo "pelamordeDeus" pra privatizar que é pra ver se melhora. Tive experiência pessoal em empresa estatal privatizada, que ficou 10 anos sem investimentos no setor pois, o famigerado FMI tratava investimentos no setor como despesas (quem é economista sabe disso). Daí privatizaram tudo, para os amigos, empresários e com recursos do BNDES (nosso) e foram todos para o olho-da-rua. Hoje temos as mais altas tarifas telefônicas e energéticas do mundo para "pagar" o empréstimo. Simples assim...

Anônimo,  19:45  

Também demonstra a falta de capacidade e incompetência dessa administração PePista que tenta terceirizar tudo pois não consegue gerir os recursos públicos a contento. E esse era o cara preparado, que sabia como fazia, que dizia que era possível e faria. Imagina se fosse ruim.

Anônimo,  20:21  

Esculhambar para privatizar.
Esse é o método desses bandidos.
Vamos relembrar um candidato a vereador da eleição passada , acho que era o Humberto Becker, SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO.
Cruz onde está o sr.?????????

Anônimo,  21:07  

É, é malhor deixar
os equipamentos
sucatearem para poder
justificar
a privatização...

Não esqueçam:

" Agora é Sílvio !!!"

Anônimo,  21:40  

Rigon


para
entender...

Infelizmente...

Anônimo,  21:03  

Privatização já!!!!!
È possóvel e vamos fazer...
Agora é Silvio...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima