23.11.06

PMDB maringaense "entrega" 5 filiados à executiva estadual

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O governador Roberto Requião estará daqui a pouco em Maringá. É sua primeira visita à cidade depois das eleições. Requião deve saber que há dois requerimentos contra alguns membros importantes do partido, acusados de não participar de sua eleição, no primeiro nem no segundo turno. Vamos esperar sua reação, o que vai depender, é claro, de seu humor nesta data.
Um dos documentos enviados ao presidente estadual do PMDB, deputado Dobrandino Gustavo da Silva, é este cuja parte publico acima. É assinado pela comissão executiva provisória do PMDB local: Gilberto Cezar Pavanelli, João Machado Neto, Adelaide Gonsales Colombari e OScar Conchon. O documento, cheio de evasivas, diz que a comissão foi procurada por filiados indignados com algumas pessoas que não se empenharam com a "intensidade necessária" no último pleito.
Diz o texto: "Foram mencionados os seguintes filiados ao PMDB de Maringá: vereador John Alves Correa, vereador Mário Hossokawa, vereador Chico Caiana, secretária municipal Terezinha Pereira (presidente do PMDB Mulher) e William Gentil. Nesse sentido, aproveitamos para relatar o fato em questão, ao mesmo tempo que colocamo-nos à disposição para providências julgadas pertinentes pela Executiva estadual do PMDB no Estado do Paraná".
O ofício, enviado no dia 8 último, ainda informa que o partido está tomando as providências para instalar o Conselho Municipal Trabalhista e Sindical do PMDB.
O outro requerimento foi protocolizado no PMDB paranaense no último dia 10 e relata com maiores detalhes a participação de cada um deles na campanha passada, pedindo a instauração de processo e expulsão desses filiados.

5 pitacos:

Anônimo,  16:11  

QUE TRÓÇO HEIN RIGON !!!
Cláudio - Mandaguari

Anônimo,  20:52  

Não será uma forma do pessoal "limpar" o partido em Maringá para novos membros entrarem?
Já estou sabendo de uma bomba que deverá agitar o PMDB local na próxima semana.

Anônimo,  10:23  

Eu sei que havia um desejo do PMDB Estadual de trazer para o partido em Maringá um nome em condições de disputar o próximo pleito para prefeito. Sei também que foram consultados alguns nomes entre os quais o do João Ivo mas com preferência ao Dr. Wilson Quinteiro do PSB.Em ambos os casos ouve uma negativa em virtude do atual quadro do PMDB Maringaense e que tornaria inviável uma aproximação deste nível. Mas no caso do Balbinotti estar na responsabilidade de comandar o PMDB Maringaense, fortalece a aproximação com o Dr. Wilson, mesmo que para muitos isto seja difícil, tanto da parte do PMDB Maringaense quanto da parte do PSB pois pelo que sei é um partido com muitas pessoas sérias e dedicadas a fazer um grande projeto político para a cidade... Ei Pandora, será que o Mura vai para o PMDB junto com Quinteiro?

Anônimo,  00:05  

O PAVANELLI TEM DUAS COISAS COM AS QUAIS DEVERIA SE PREOCUPAR ENQUANTO PRESIDENTE DO PMDB.
PRIMEIRO COM A VOTAÇÃO VERGONHOSA QUE FEZ E DEPOIS COM OS PEEMEDEBISTAS QUE SE VENDERAM PARA CANDIDATOS DE FORA.
SÓ UM INOCENTE ACREDITARIA EM CRISPIM TRABALHANDO DE GRAÇA PRÁ ARTAGÃO E TAKAYAMA.

Anônimo,  19:57  

Alguém pode me explicar uma coisa?
Pq ninguém pediu a expulsão do Requião qdo fizeram o que fizeram na eleição para a prefeitura de Curitiba?
Arrebentaram com o PMDB por lá, obrigando os militantes a trabalhar para o PT, quando a gente tinha Gustavo Fruet com chances de ganhar a Prefeitura.
Perderam o Gustavo Fruet para o PSDB, que foi nessa eleição o Deputado Federal mais votado do Paraná.
Quem tem moral nesse pmdb de Maringá prá pedir expulsão de alguém?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima