23.11.06

Bonanza

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O plenário da Câmara Municipal de Maringá (ou cenário, como preferem assessores de alguns vereadores) agora tem uma cerca de vidro, de aproximadamente 80cm de altura, isolando o local onde ficam os vereadores da imprensa e da galeria. Por R$ 2.277,00, a direção da casa instalou o conjunto de vidros 8mm, incolor, para que as câmeras de televisão da Assessoria de Comunicação Social do Legislativo não continuem sendo "atravessadas" por cabeças de assessores durante a tyansmissão das sessões, que acontece via internet. Para transmitir as sessões a câmara mobiliza dezenas de funcionários.
O pessoal de imprensa já chama o novo visual do plenário de "cerca de curral". Besouro Negro envia a foto, chamando o local de chiqueirinho. É...

(Obtive garantia de que a câmara não instalará mata-burro na entrada da portinhola, para garantir o quorum das sessões)

4 pitacos:

Anônimo,  20:13  

O objetivo é isolar, cada vez mais, o povo de participar da vida dessas nobres vaquinhas de presépio. Quanto mais cercas, menos ouvirão o que o povo tem a dizer e mostrar. Logo logo cada vereador terá sua casinha dentro do plenário da afff câmara.

Anônimo,  12:39  

Como vcs são ignorantes...
O Objetivo de se ter sido realizada essa obra é justamente para que se haja mais organização durante a sessão, já que muitas das vezes em que acompanhei sessões pude perceber que o assédio da imprensa em cima dos vereadores é grande, o que atrapala muitas vezes o trabalho deles, impedindo-os muitas vezes de votar importantes projetos para a cidade...
... Mas é sempre mais fácio mostrar o lado negativo das coisas, não é mesmo seus línguas de trapo.
Infelizmente, o povo, como o Renato comentou, não tem dado importância ao que se passa dentro da Casa de Leis, e não se interessa em estar presente nas sessões.
Mais uma vez eu digo, é mais fácio condenar quem está em evidência do que olhar para o próprio nariz, e perceber que muitas vezes como eleitores e cidadãos, falhamos, em deixar de lado esse tipo de coisa.
Não estou defendendo nenhum vereador, mas acho que antes de condenar alguém. devemos olhar para nós mesmos...
A própria Bíblia diz que a medida que usarmos julgar, também com ela seremos julgados.

Anônimo,  13:45  

Estão em uma torre de cristal (falso, não?)

Anônimo,  20:54  

Nada como dar mais transparência para quem já é opaco.

E por falar em transparência, foi feita a imprescindível licitação?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima