11.11.06

Pedindo explicações

O promotor de Proteção ao Patrimônio Público, José Aparecido da Cruz, esteve ontem à tarde na Câmara Municipal de Maringá. Foi levar pessoalmente uma correspondência ao presidente João Alves Corrêa (PMDB), em que pede explicações sobre declarações do vereador feitas na sessão de terça-feira.
John disse durante a sessão que tinha na gaveta denúncias contra o vereador Mário Verri (PT), por sinal autor da proposta de criação da Comissão Processante, rejeitada por 7 votos a 3. O Ministério Público quer saber que denúncias são essas. Se não foram tomadas providências em relação às denúncias contra Verri, o presidente pode ser processado por prevaricação; se as denúncias não existirem, Verri poderá processá-lo.

12 pitacos:

Anônimo,  11:23  

Esse Criz é O CARA. Aonde estao as forcas politicas, ecelsiasticas, empresariais da cidade? O resto da Camara nem adianta citar. Um monte de vereadores que vivem mamando nos acertinhos que o São Jhon faz com dinheirinho publico. Ouvem uma declaracão que beira o absurdo e nada fazem. Oo cidade. Oo Dallas. Meu Deus. Olhe por esta cidade. Resta muito pouca gente de bem, com caneta e representatividade e decencia. Obrigado Cruz, por voce existir e agir.

Anônimo,  11:38  

acho que tudo isso se beneficia a imprensa...

Anônimo,  14:55  

Anônimo das 11h23min:

Os empresários vivem destes tipos de vereadores. Para eles tanto faz se os vereadores compraram laptops ou não...no final empresários e vereadores gostam da erva pública no lugar privado...

Anônimo,  15:10  

Verri vai fundo ferra o xxxx!!

Anônimo,  17:49  

Este João Alves já
aprontou demais
na Câmara.

Até que enfim o MP resolveu
tomar providências.

Tomara que não fique
só na ameaça !!!

Dá-lhe promotor!!!

Anônimo,  11:35  

o verri tem culpa no cartorio e esta chegando a hora dele o pt vai se evegonhar dele

Anônimo,  11:47  

Parabéns ao promotor que não deixou passar um absurdo desses. É preciso punir quem não cumpre a função para qual foi eleito. John disse que tinha 'farto material', agora, que apresenta o tal material. Se não tiver nada, que seja processado, sem dó, pelo vereador Mario Verri.

Anônimo,  12:26  

Aí João....

Se ficar o bicho pega...

Se correr o bicho come ...

E agora ???

Anônimo,  14:19  

Se o Mario deve, a obrigação do dito "presidente" é tomar as providencias cabiveis e não querer usar como cala boca. Agora quero saber...rsrsrs, Eh, "presidente" se corre o bicho pega... Se fica o bicho come.... Ou será que vem ai mais uma rodada de pizzas?

Anônimo,  14:54  

Mario Verri é realmente problema, tenho certeza que ele fez cagada na Secretaria de Esportes, mas nas próximas eleiçõeas tudo vira à tona incluindo os pedidos de dinheiro do vereador Jhon ao chefe de gabinete Reginaldo. Todos são do mesmo grupo, tudo isso foi gravado, será um escandalo.

Anônimo,  12:49  

O promotor deve ficar lendo colunas de jornais e o blog do Rigon para fazer alguma coisa e justificar o salário que ganha, mas em muitas fofocas ele entra com um patinho, pois até agora não conseguiu provar nada! Acho que o promotor deveria ir no Tribunal de Contas levantar as contas do PT em sua administração. Lá sim esta o rolo que vai sobrar pra muita gente.

Anônimo,  13:04  

Com certeza o Verri tem culpa no cartório. Mas tá na cara como isso vai acabar. O John diz que falou somente pra provocar, não apresenta as denúncias que realmente existem e, o Verri, pra ajudar, não processa ele. Pronto, assunto resolvido!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima