11.11.06

O que ele pediu aos céus?

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A foto mais comentada da semana sem dúvida foi esta de Giancarlo Franquini, que saiu ontem na capa do jornal Hoje. Mostra o diretor-geral da câmara, Nereu Vidal Cézar, como se estivesse pedindo algo aos céus.

10 pitacos:

Anônimo,  11:35  

Por favor salve o meu presidente!!!!!!!!!

Anônimo,  12:36  

Talvez olhava para ver se não tinha alguma rolinha... preparando mais merda...não acho que não, lá não tem árvore... se tivesse também o Silvio barro já teria cortado...

Anônimo,  15:13  

O problema é que a Casa esta com goteira e o Sr. Presidente ainda não encontrou a telha mais cara. Além do que, vale a pena esperar um porco, pois se conseguir estragar o forro poderá comprar forros dos caros tmb. Assim como adiquiriu tripés e laptops caros, tbm pretende adquirir telhas e forros caros.

Anônimo,  15:23  

Eu acho que pedia a Deus o seguinte:

Senhor, te peço que não descubram de jeito nenhum o que eu sou realmente e o que fiz na vida e ainda faço por amor ao dinheiro, e Senhor, esconde também tudo o que o presidente fez e faz pelo mesmo motivo.
Obrigado Senhor, por ter nos livrado até aqui, porque estamos com medo de que a nossa "hora" esteja chegando.
O Senhor morreu na cruz para salvar a humanidade, então te peço Senhor, como Tu entendes muito de CRUZ, nos livre do CRUZ que ora está começando a ficar em nosso encalço.
Me perdoe por não saber orar, pois esta é a primeira vez na vida que oro, e só estou tentando fazer esta oração,porque o cerco esta apertando para cima de nós( Eu e o Presidente).

assinado
Anjo do Povo Pobre e Roubado.

Anônimo,  15:37  

Pediu para manter a boquinha que ele tem na Câmara.

Anônimo,  15:44  

Quem sabe desça uma "escadinha" para subir aos céus.

Anônimo,  15:50  

pedindo a Deus almas honestas e sinceras aos edis

Anônimo,  12:24  

Repararam no risinho cínico do João Alves ?

Ele acha que vai continuar
fazendo tudo o que quer impunemente...

Não podemos deixar
que isto aconteça !!!

Anônimo,  13:03  

Ei Anjo do Povo Pobre e Roubado, poucas vezes li algo escrito com tanta propriedade e humor!! Parabéns mesmo!!

Anônimo,  10:43  

Por que ele foi falar que tinha `farto material` contra o Verri?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima