Os números do lixo
O vereador Humberto Henrique (PT) recebeu alguns números da coleta de lixo de Londrina para poder compará-los com os números aferidos do edital de terceirização da coleta de lixo em Maringá. Há discriminação do preço pago na coleta de sólidos, operação do aterro e coleta seletiva. A licitação promovida por SM Silvio II prevê pagar por tonelada de lixo mais que o dobro pago por Londrina.
Confira aqui.
6 pitacos:
A isso podem-se dar vários nomes:
-superfaturamento
- favorecimento de empresas de amigos
-enganação
- passar o povo para trás
- pensar que somos trouxas
É isso o que pensa o prefeito perfeito ???
O negócio do lixo em Maringá tá moleza igual PUPIM comendo madeira mole, nós estamos na ROSSI.
Esse vereador Humberto está me parecendo ser uma grata surpresa no mundo corporativista das instituições políticas,e suas sempre desprezíveis e condenáveis politicagens. Não gosto do PT, sobretudo do rumo que tomou depois que Lulla assumiu a presidência da República, mas sinto conforto quando percebo homens (e mulheres, naturalmente) públicos que demonstram honesta preocupação em fazer bem o seu trabalho, em honrar o cargo que lhes foi conferido e, ainda, manter dentro de si os ideais que, supostamente, seu partido construiu. Só espero, sinceramente, que o nobre vereador não se desvie do caminho, aquele que deveria ser o normal,o óbvio, o natural, o caminho da retidão. Torço por isso.
olha que esse negócio do lixo dá morte hein. lembram do celso daniel. oh silvim vc não se preocupa não? bem, pensando bem... hum... ah, deixa prá lá...
O Celso Daniel morreu pq estava contra o esquema. Seria até bom que isso acontecesse aqui tbem, mas aqui o Prefeito é um dos cabeças do esquema. Nesse caso não morre, manda mata.
Se o SBII privatizar qualquer coisa em Maringá será assinar a carta de incompetência dele, bem como dos seus secretários e cc's que o apoiam. Prometeu por A+B que não privatizaria nada da administração pública em seu governo e parece que não tem "culhões" ou moral para cumprir o que fala, não é homem para isso. Depois demonstra a clara incompetência e a falta de programas para administrar Maringá. Prometei isso, aquilo, disse que era o mais competente que era "possível e vamos fazer" e era tudo balela. ESTELIONATO ELEITORAL dos grandes. Não foi falta de aviso. Agora, com o dobro do valor, vai terceirizar metade do serviço que ele, como administrador pago pelo povo, não consegue fazer por pura incompetência. É gente, e os valores somos nós mesmos que pagamos... Agora é silvio... e quando não for mais, fica a conta pra pagarmos...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.