O PT vai deixar João Ivo sozinho?
Reproduzo interessante comentário de leitor em post abaixo sobre a sugestão de reprovação das contas do ex-prefeito João Ivo:
A reprovação das contas é um fato. Mas, por questão de justiça, é bom que a imprensa no omita alguns dados importantes, como: João Ivo assumiu no final de setembro de 2003. Portanto foi prefeito, efetivamente, a partir de então. Administrou Maringá naquele ano por apenas tres meses.Quanto à reprovação, vale lembrar que o que houve foi problemas técnico-contábeis e que o responsável técnico pelo prestação de contas ao TC chama-se Enio Verri, então secretário da Fazenda. Sendo assim ele seria a pessoa mais indicada para dar informações detalhadas sobre os problemas que levaram à reprovação. Será que o agora deputado estaudal Ênio Verri será chamado pela Câmara? Curioso observar também: a Comissão de Orçamento da Câmara Municipal que cuida do caso está nas mãos de Márcia Socreppa, Chico Caiana, Belino Bravin e Walter Guerlles. Todos estão, politicamente, próximos do ricardismo. Logo, são adversários do PT e de João Ivo. Será que pelo menos nesta o PT vai estar ao lado do João? Ou vai esquecer que as contas reprovadas é do governo PT e não do professor joão Ivo Caleffi? E que o prefeito até setembro foi o saudoso José Cláudio? Em respeito à própria memória do Zé, se o PT deixar o João sozinho nesta, estará dando demonstrações cabais de que é um partido que já mereceu respeito.
8 pitacos:
O comentário do leitor me faz pensar na história dos pesos e das medidas. Durante a campanha eleitoral de 2004, Ivo Caleffi tentou se apropriar de tudo de bom que ocorreu durante a gestão do PT e apagar o nome de José Cláudio. Se um marciano desembarcasse em Maringá, iria imaginar que Caleffi tinha sido prefeito desde janeiro de 2001 e que José Cláudio nunca tinha existido. A mesma coisa aconteceu em 2006, na campanha para deputado federal. O material postado no blog do candidato tinha essa orientação. Quando surgem problemas, porém, a responsabilidade é dos outros; nunca é de Caleffi.
Ora, não vai ser com a imagem de coitadinho, cultivada por ele e por seus prosélitos, que Ivo Caleffi vai se tornar o grande líder que gostaria de ser.
És todo harina dela misma bolsa. Pero és seguro que así como Lula, Juan Ivo no sabia de nada. Hay que prestar atención nel Diputado Verri que era quién manejava las finanzas dela ciudad. Por supuesto el mismo "modus operandi" del esquema PT nacional, fué aplicado en Maringá. Hay que revirar la mierda que parece seca pero no está. Barros jámas? Pero, Verris tampoco.
No mínimo, quem escreveu o comentário acima é mais um dos inúmeros lacaios que esse pt "minúsculo mesmo" criou, fingindo-se de esquerda para enganar e estorquir o trabalhador e, é claro que detestam o João Ivo, afinal ele nunca fez parte dessa corja imunda.
O leitor tem razão em seu comentário e há canibais no Partido torcendo pelo pior contra Caleffi. Na prática, os capas pretas do PT no governo José Cláudio que continuaram com João Ivo (vacilo do então prefeito), jogavam e continuam jogando contra ele. Vale lembrar que o contador oficial era Décio Galdino com anuência de seu superior Ênio Verri e Sérgio Margarido. Na prática, são estes quem devem responder pela ausência de informações e documentos.
Vestiram a carapuça!
Hehehehehehehehehehehehehe. Yo devirtome. Hahahahahahahahahaha. Hihihihihihihihihihihihi. Hohohohohohohohohohohohohoho. Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu.
Ele que se dane... vai se filiar ao pcc, dá nisso mesmo. Ele tem que pagar por aquele terminal de brinquedo e por ser da seita do petismo... aliás, só por ser desta seita de ladrões ele já deveria ser punido.
Todos os petistas que aqui criticam os vereadores de Maringá, agora estão torcendo para os mesmos passar a mão na cabeça do João Ivo. Ele que não articula com os vereadores que vai ver o quanto é bom.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.