7.11.06

Novo CD de Márcia Mara

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A cantora Márcia Mara (se eu escrever maringaense alguém vai corrigir dizendo que ela é de São João do Ivaí) lança novo CD, "Mulher Moderna", na próxima sexta-feira no Estância Gaúcha. O show começa às 23h e tem participação da dupla Ruan e Ronaldo. Ingressos antecipados e reserva de mesas custam R$ 10,00, direto no Estância.
Aqui, o site dela.

3 pitacos:

Anônimo,  16:46  

VOU LA, PRESTIGIAR!

Anônimo,  20:50  

Pena que a Data já Passou.

BOMBEIROMELLO
SÃO JOÃO DO IVAÍ.
P/MARCIA MARA

Jony Borba,  17:29  

Oi sou de Barra velha sc e tenho um trio elétrico e gostaria de ter a musica DEUS É FIEL de MARCIA MARA pois sou fã dela e curto muito essa música tem condições de vc mandar essa música para eu pode baixar?^
meu e-mail: jonyborba@yahoo.com.br
aguardo retorno
obrigado
jony

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima