7.11.06

Gastando com Papai Noel

Silvio II vai gastar cerca de R$ 8 mil com o show pirotécnico para festejar a chegada de Papai Noel, na praça da Catedral. No próximo dia 20 haverá o pregão presencial para a compra do material, que inclui sessões com bombas de tiro, kits pirotécnicos e bombas coloridas com alcance acima de 80, 100 e 150 metros, além de baterias com 4 mil tiros e muitos morteiros.

6 pitacos:

Anônimo,  20:18  

Agora é Sílvio!!!


Pão e circo para o povão !!!

Anônimo,  20:19  

É o estilo Barros...

Tira todos os
direitos dos
trabalhadores e lhes oferece
pão e circo...

Anônimo,  21:43  

Parabéns para ele! pois na minha opinião uma cidade como Maringá não deve deixar passar em branco uma data tão importante como o Natal! triste foi na gestão passada que minha família que veio de fora ficou horrorizada de ver maringá morta e as escuras em pleno natal! è isso aí Silvio,nossa cidade merece ter um Natal luz!!!!

Anônimo,  21:46  

Estou fora do Brasil e aqui onde estou todas as cidades são enfeitadas para o natal, ficam lindas! por isso parabenizo a atual administração por essa iniciativa.

Anônimo,  23:09  

O problema não é o Natal a decoração em si... o Problema é qm vai leva muitos R$R$R$R$R$R$R$ em cima disso.....rsrsrsrs

Anônimo,  17:28  

Será que as "bombas" serão compradas na loja de um certo vereador? Ganha um piurulito quem acertar!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima