MP investiga denúncias de John contra Verri
Está previsto para a manhã de hoje o depoimento do presidente da Câmara Municipal de Maringá, João Alves Corrêa (PMDB),no Ministério Público, sobre as denúncias que ele disse ter contra o vereador Mário Verri (PT). Os "documentos comprometedores" seriam da época em que Verri foi secretário municipal de Esportes. John fez o comentáriko durante uma sessão do Legislativo, depois que o petista propôs a instalação de Comissão Processante contra o presidente da casa.
Notificado para entregar a gravação da sessão, John informou à Promotoria que houve um problema técnico, embora a reunião seja gravada em dois sistemas (em fita de vídeo e áudio, através de mini-disc). Como ele se colocou à disposição do MP para dar detalhes das denúncias, o vereador deveria depor hoje por volta das 9h. Mário Verri também deve ser ouvido hoje.
4 pitacos:
É Interessante a personalidade humana, o Maluf (notorio ladrao), é o que gritava mais alto contra o Quercia, acusando-o de larapio. Se um corno passa ao lado de uma rodinha de pessoas, e nessa rodinha tiver um corno, será o primeiro a apontar o corno e fazer referencias a sua situaçao. Por estas deduçoes, da para entender a denuncia do Jhon
SE o Jhon blefou vai se ver com o promotor.
O John colocou o bode na sala.
porra não deu guerra????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.