Morre Kasuo Sakamoto
Morreu neste domingo Kasuo Sakamoto, ex-diretor do Contran e do Denatran (onde ficou por cerca de 10 anos), considerado o maior especialista em trânsito do país. Sobre ele, de Brasília, Luis Miura comentou: "Perdi um amigo que sucumbiu ao mal que eu temporariamente venci: o câncer! Perdemos, nessa madrugada, o maior e mais competente especialista do trânsito brasileiro. Kasuo Sakamoto, paranaense de coração, foi na minha opinião, um lutador que mais produziu para o trânsito nacional. Mentor, foi quem implantou o Renavam e Renach. As resoluções que foram expedidas na sua época eram cumpridas. Eram instrumentos executáveis, bisturis para os cirurgiãos administradores de trânsito. Principal articulador e mentor das principais inovações do novo Código de Trânsito Brasileiro. Foi incansável, enquanto podia, na luta contra a corrupção desse sistema tão sensível e manipulável, que é o trânsito".
2 pitacos:
Pois é Rigon:
uma pena a morte dele. Fico com um sentimento de perda e de chegada ao mesmo destino.
abraços
Caro Miura.
Fico feliz em saber que você conseguiu vencer tamanho inimigo, e que seu particular amigo Kasuo, sucumbiu a este infeliz inimigo, que silenciosamente tem levado desta vida pessoas tao nescessárias.
Ele, Kasuo, que venceu inimigos que achavamos que eram tao perigosos, inimigos chamados corrupção e maus servidores publico.
Papai do Céu, nos mostrou que cada um tem a sua hora.
Eu, Seidi Sakamoto, agradeço suas palavras.
E, rogo ao Papai do Céu, que lhe conceda, a realização de todos os seus sonhos.
Grande Abraço.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.