23.11.06

Mais um "Será?"

A Operação Castelhana, desenvolvida hoje pela Polícia Federal, investiga membros de escritórios de advocacia, contadores, “laranjas” e sócios de empresas brasileiras. Os escritórios de advocacia do grupo investigado eram responsáveis por todos os trânsitos burocráticos tanto no exterior quanto no Brasil, e, além da constituição de offshores na Espanha e no Uruguai e empresas de fachada, responsabilizava-se ainda por arregimentar “laranjas”, por manter as empresas ativas e regulares no exterior e por registrar toda a documentação perante os orgãos de fiscalização brasileiros. A Receita Federal estima que a ação criminosa do grupo pode ter causado aos cofres públicos um prejuízo superior a R$ 1 bilhão.
Offshore no Uruguai? Será que tem maringaense no meio? Conheço um que tem uma offshore na plaza Independencia 810, em Montevidéo. Vamos aguardar a PF.
Mais aqui.

3 pitacos:

Anônimo,  13:59  

em Maringá que o dito cujo se esconde? valeu pela dica Angelo, vou passar aí pra falar com vc sobre isso.....

Anônimo,  14:01  

Por que sera?..., que toda operaçao da Policia Federal,eles prendem alguem do Parana, e normalmente tem Maringaense na parada

Anônimo,  00:24  

e a mansão da zona 2 heim rigon. Já foi em festa lá.ACP

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima