23.11.06

"Conduta hedionda"

Às 14h30 vai ter coletiva para falar do esquema do GAPC, derrubado hoje pela manhã no Paraná. "É uma conduta hedionda", disse o secretário Luiz Carlos Delazari.
Detalhes sobre a ação aqui.

3 pitacos:

Anônimo,  12:58  

Nunca mais ajudarei nenhuma entidade... Essa merda de GAPC sempre me ligava e as vezes eu ajudava... é uma pena... essas pessoas acertarão contas com DEUS...

Anônimo,  16:15  

TO ME SENTINDO UM VERDADEIRO TROUXA!!
TODO MES , ELES VINHAM AQUI , BUSCAR UMA CONTRIBUIÇÃO...
PQP.
Cláudio - Mandaguari

Anônimo,  06:11  

Não quero nem fazer a conta de quanto perdi no último ano... A média era de cinquentão todo mês...

"Conduta Hedionda" não é pesado suficiente pra retratar a revolta que estou sentindo.

Não é só o caso de quanto me roubaram. É a sensação de que gente pode ter morrido de fome, ou doente durante o último ano... E que isso poderia ter sido evitado se o dinheiro que doei de coração tivesse chegado ás mãos de quem achei estar ajudando.

Mea Culpa, ter acreditado na conversa do pessoal...

Inteligentemente sempre convidavam pra conhecer a instituição (o que me dava uma sensação equivocada de seriedade).

Sabiam que a grande maioria dos que fazem doações, acaba não conferindo a idoneidade da instituição (talvez por falta de tempo, talvez porque até ontem, era inimaginável encontrar canalhas dispostos á ir tão longe).

Fica a lição... Agora é esfriar a cabeça e pesquisar quem realmente utiliza o dinheiro doado para a finalidade proposta.

A primeira reação é dizer que nunca mais faria doação, mas, um dia depois (apesar da raiva ainda ser grande), maior é a sensação de quem alguém sofreu muito neste ano porque meu dinheirinho não chegou aonde devia.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima