Desapareceu
Há mais de um mês, segundo o site Documento Reservado, o ex-padre Paulo Campos (PT) não aparece na Assembléia Legislativa do Paraná para exercer sua função. Ele não se reelegeu e não há perspectiva de voltar a celebrar missas, ofício do qual foi cassado pela arquidiocese de Maringá.
15 pitacos:
Graças a Deus!
Um membro a menos do MST tanto na igreja quanto na assembléia.
Nada fez em 4 anos, e com certeza nada fez como padre.
MST, bolsa família, e outras esmolas vão acabar com a nação.
é só esperar.
tudo isso é a contramão do desenvolvimento sadio.
Eu votei nesse cidadão na primeira vez e me arrependi. 4 anos sem fazer nada. Isso é pra mim aprender que não se deve misturar política com religião. O Padre como deputado foi um zero à esquerda. Não conheço seu trabalho como padre, por isso não o julgo. Não ganha nem pra presidente de bairro mais.
O padre Paulo segundo me consta trabalhou bastante para os pequenos agricultores. Isso me foi dito por uma agrônoma da Emater.
Pq o padre Paulo não pode ser da Emater se o bispo de Maringá pode ser da Opus Dei?
Fico impressionada com a idéia de que temos que ser de uma só posição ideológica e como se a greja não tivesse que ter uma conduta política. E a santa Inquisição foi o quê? Santa?
Desenvolvimento sadio? Que impressionante a patrulha burra.
resposta à marta..
Se vc é petista, tbém não precisa ser emburrecida, vc pode ser inteligente, que a patrulha não vai te expulsar do partidão.
Todo Petista só tem uma ótica. A deles.
Se tem alguém que PATRULHA TUDO E TODOS, são os petistas, minha cara blogosta.
Conduta política, todos os segmentos da sociedade devem ter, agora o que não dá para engolir nos "religiosos" de todas as espécies, são seus engajamentos idiotas em ideologias totalmente fora da palavra de Deus que é a bíblia.
O mundo está perdido, e estes ditos religiosos representantes de religiões com regras ideológicas totalmente distorcidas da Bíblia (exs.: opus dei; santa inquisição; MST(= tomar dos outros na marra); celibato; confissão auricular; idolarias mil tipo alá, buda, confucio, nossas senhoras e santas marias; invocação de espíritos de pessoas mortas; advinhação; premonição; reencarnação; etc. e tal) ficam posando de representantes de "Deus " como se suas palavras fossem o "próprio Deus" falando aos homens, quando na verdade, são instrumentos de Satanás, enganando e ludibriando os incautos e inocentes crédulos.
aleluia Jeová!!!
É desse cidadão o projeto que beneficiou inúmeras empresas no Paraná ao qual o governador bate no peito dizendo que foi ele que isentou as micro e pequenas empresas de impostos. Fez um bom trabalho e conseguiu com isso gerar vários milhares de empregos. Pena que ninguém ficou sabendo de seus feitos. FOI E É muito melhor que a cida e o nishimori que só ficaram com homenagens pra cá, pra lá, cidadão isso, cidadão aquilo. Fez uma campanha "franciscana", sem recursos que seus adversários esbanjaram e deu no que deu. Talvez isso realmente'seja a "mão" do "desenvolvimento sadio" e eu estou errado, vai saber né !!! Agora essa questão citada acima de tudo de graça, realmente, já está enchendo o saco. É ônibus de graça pra estudante, ônibus pra "veio" de graça, luz de graça, água de graça, IPTU de graça... e aí vai. Em todas as esferas de governo, daí não é só o federal, tem algum FDP gozando com o pau dos outros. O Jairo se elegeu dando ônibus de graça pro povão, hoje, não tem Cristo que consiga tirar (e nós pagamos tudo isso), o tal leite de graça (que custa dois litros por litro pro governo) pra pobre do requião e que o osmar, quero ser um tatú se ele conseguiria tirar isso. O tal bolsa família, que era vale gás ou bolsa educação na era perdida de FHC, etc. etc. etc. Tá uma merda. Eu sei que tem gente morrendo de fome e precisa, mas, também tem que ter educação, saúde, e principalmente empregos. Com emprego não precisa de nada disso daí acima. Aí eu volto no ponto do Pe. Paulo. Quem foi melhor, ele que gerou um monte de empregos mesmo sem ninguém ficar sabendo? Ou a cida e o Japa (do japão mesmo) com suas homenagens? Depois não reclamem...
Deixa o HOME DESCANSAR gente. O PT nao vai deixar ele na rua da amargura nao. Logo logo tá nomeado numa Pteta.
Vendo o comentário de Marta fiquei curioso. Bispo da Opus Dei. Há muito tempo me interesso pela OD, não há em Maringá padre algum ligado a este movimento - em Londrina há - e na Brasil parece que há somente um bispo ligado a eles. Ficaria agradecido de saber se o comentário é ilustrativo ou se realmente há Opus Dei em Maringá hoje.
O ex padre Paulo, poderia ser nomeado para mamar nas tetas da Angela Guadagnin, a dançarina oficial do congresso petista. Ficaria tudo em casa.
Ambos são petistas, e ambos ficariam empregados à nossas custas, mamando nas tetas do estado.
Ela cedendo as tetas, mesmo que caidaças, e ele mamando nelas, que para um ex padre, as tetas da Guadagnim estão boas demais.
Quanto ao projeto dele das pequenas e micros, deve ser um projeto espírita, porque nimguém viu, ninguém ficou sabendo, mas que existe, existe.
Ôh chorôrô sr.ex-padre Paulo, estou começando a achar que seu codinome é Marta?!
Bom Rigon, eu já havia feito a sugestão aqui e ele deve ter encampado. Assim, o seu sumiço deve ser porque está ocupado fazendo os preparativos para lançar a dupla de ex-padres-deputados petistas-que não se releegeram:
PADRE ROQUE X PADRE PAULO
Vão fazer concorrência para o Padre Marcelo. Quem sabe aparecem no Faustão.
Saiu um, huhauhuaa... em compensação entraram cinco... junto o Enio, pra desespero dos pepistas, huahuaaaaaaa..... continuo si divertinu...
Grande Padre Paulo!
Sempre devotou seu talento e conhecimento na defesa dos mais fracos, conservando a humildade e respeito aos direitos do cidadão. Não só Sarandi mas também Maringá necessitaria de muitos Padres Paulo para moralizar um pouco mais nosso desmoralizado poder público, principalmente de Maringá. Os leitores esclarecidos que o digam e sabem de que estou falando!!! Maringá está muito mal representando ultimamente, é até vergonhoso! Moro em Guarapuava e normalmente os amigos que acompanham as notícias me perguntam o porquê de tanta lambança dos gestores públicos de Maringá!
Lulão deverá criar o Ministério da Confissão Auricular para acomodar os padres-sem-mandato. Seria uma forma do presidente ficar sabendo de todos os pecados cometidos pelos "companheiros" que gravitam ao seu redor.
é - he he he
O padre Paulo não é esse pulha que vocês estão querendo pintar.
Ele teve participação ativa na câmara sim. O projeto de isenção foi dele sim. É só verificar na assembléia legislativa.
Quanto ao fato de estar desaparecido, é grave sim, mas nas últimas semanas da eleição ele esteve envolvido na campanha de Lula e Requião, assim como Barros e Borguetis estiveram envolvidos na campanha de Osmar e Alckmin.
Devia estar na caravana do Lula na Bahia!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.