4.11.06

A correspondência da Eadi

Confirmando a informação dada ontem pelo blog, reproduzo correspondência enviada por Andréa Barud, da Eadi, ao pessoal da área e que tem relacionamento comercial com o Porto Seco:

Prezados(as) Senhores(as),
Comunico que a Maringá Armazéns Gerais Ltda., deu prosseguimento em 01/11/2006, no processo de desalfandegamento do Recinto.
Estimamos que até 30/11/2006 seja publicado o ADE (Ato Declaratório Executivo) do desalfandegamento, sendo que, a partir desta data conforme a IN 171/2002, em 30 (trinta) dias o encerramento das atividades da Eadi estará concluído.
Aproveito o ensejo, para agradecer a todos os clientes, amigos e colaboradores, pela confiança depositada nesta administração, ao longo destes 10 anos de operações.
Sem mais para o momento, coloco-me à disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Andréa Barud - Gerente Comercial

8 pitacos:

Anônimo,  11:08  

É......
a Polícia Federal, fez um estrago mesmo...!!!!

Anônimo,  12:53  

è possivel, vamos fazer O home nao era ultra-especialista em turismo, em contatos com o exterior??? ONu, Costeau e o escambau.
Chama uma EMBULAÇA logo. Cade o Bravin???

Anônimo,  15:27  

E os "turcos" estão se mandando! Não vão deixar saudades.

Anônimo,  14:22  

Vao deixar eh um monte de gente desempregada.Armaram o esquema de ganhar uma grana comprando fiscais,esquema esse que culminou na prisao de um monte de gente,e agora querem se mandar.Ele sim deveria ter sido preso,o genro dele ainda esta na prisao,e agora quer ferrar a cidade.

Anônimo,  15:46  

será uma lastima se tal coisa acontecer. quem perde não é só o empresario que tem a concessão, e sim Maringá, pois para voltar a ter um outro empresario para envestir na cidade vai demorar.
a culpa é da falta de interece da RECEITA FEDERAL, se mataram um fiscal tem que se descubrir e punir o responssavel e não a cidade e a pessoas inocentes.
Vamos lá quem sabe de alguma acusação deste 21 que foram presos., niguem sabe até agora a represária é tola e a CULPA é do Delegado da Receita Federal do presidente da ACIM, do presidente do CODEN, do prefeito, dos vereadores, e da sociedade. que só sabem olhar pro propio umbigo.

Anônimo,  15:54  

os responssaveis são:
Delegado da Receita Federal
Cefe da SAANA.
respectivamente Senhores:
Luis Fernando e Edair.
dizem na miuda que a incompetencia e a desgraça andam acompanhadas

Anônimo,  17:58  

Quem falou de Luis Fernando o novo Delegado e Edair o Novo Chefe da SAANA, não foi tão completo quem realmente prejudico o EADI Maringá por pura vaidade foi o DÉCIO, ex- Delegado da Receita Federal de Maringá, que queria ser na história o grande delegado de Maringá e jogou areia nas realizações efetuadas anteriormente, a Receita funcionou na epoca do Dr. Arcajo e do Eupidio, a siumeira foi grande.
O dono do Porto Seco é a Receita Federal, quem tem a parte fisica é a armazem gerais, que diga de passagem não manda porra nenhuma só obedece.
Realmente a incompetencia é da Receita Federal
do Décio
do Sevinha
do Luis Fernando
e do Edair.

Anônimo,  19:14  

quem falou as 17.58 hs, fou bem.
O dono do Porto Seco é povo da Região de Maringá, quem perde é os empresarios e exportadores, e importadores, a Receita quem licitou em 1996 tinha um projeto de viabilidade ou furado e fudeu o empresario que ganhou a concorrencia ou ela abandonou o filho.
e o sevilha quem matou?
sera que foi alguem ligado ao comercio exterior?
sera que punir Maringá resolve?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima