6.11.06

Corte no preço da gasolina

O Posto 17, do Ricardinho da seleção de voleibol, é um dos que estão vendendo gasolina a R$ 2,19 nesta noite. Fica no cruzamento da Colombo com São Paulo.
Mas não adianta querer dar balão na hora de pagar. Ele dá uma cortada no cara.

6 pitacos:

Anônimo,  01:03  

se o posto 17 é do ricardinho, quem é então seu sócio "oculto" ?

aí tem!
que tem, tem !!!

Anônimo,  07:48  

Rigon, e pra quem tem carro a álcool como eu, caiu de R$ 1,47 para R$ 1,19 o litro no Posto Guaiapó, na rotatória da Av. Guiapó.. Compensa hein..

Anônimo,  16:04  

A máfia e o cartel já vieram aqui no meu posto pedir arrego.

Querem subir ainda hoje, para
Gas: R$2.57 e Álcool R$ 1.49 p/ lt.

Tanto a máfia como os carteleiros não teem vergonha na cara.

São piores que cachorro vira-latas.
Na minha modesta opinião, são todos "bandidos" metidos a empresários.

Mas como não temos, Justiça, Polícia, Receita Estadual, Procon, ANP, é isto aí, vamos vivendo neste paraguaizão chamado maria do ingá.

ops! ofender o Paraguai não.
Me perdoe os Paraguaios, pois sei que lá tem lei, respeito a lei, a justiça funciona, e bandido quando não tem jeito, não fica mais do que 2 dias preso que as autoridades de lá "somem" com ele para nunca mais perturbar os honestos e trabalhadores.

Vá sonegar impostos lá meu caro?

Mas aqui, é brazil, aqui é merdingá. aqui tudo funciona na propina.
lei só serve para preencher páginas de livros e mais nada.

Se houvesse Lei e Autoridade aqui, esses preços de Gas: 2.19 e Alc: 1.19, deveriam ficar obrigatórios nos postos, durante 01 (hum) ANO.

Mafiosos e Carteleiros gostam de brincar de búfalo bill e robin hood, então deveriam brincar com seus capitais de giro, e não fazer toda uma cidade de palhaços.

Fazem de palhaços os concorrentes, a imprensa, as autoridades, os motoristas, os fiscais.
Ameaçam todos os que contrariam seus "interesses" , enfim, deitam, rolam, afanam, adulteram, sonegam, corrompem, e .....
a gente vai levandoooo...
a gente vai levandoooo...

assinado
o homem que vale 1 milhão de reais.

Anônimo,  17:03  

No estado de São Paulo o álcool já está 1,19 há muito tempo.
Aqui estava 1,80, 1,70 e só agora baixaram prá 1,49.
Realmente somos roubados e não há o que se fazer.
E eu que entrei naquela besteira de cooperativa que dá um descontinho merreca em cima do preço absurdo do cartel. Foi só dinheiro jogado fora.

Anônimo,  17:41  

QUEM ASSINA COMO VALENDO 1.000.000, SABE QUE NÃO VALE.
VALDIR DEICHA DE SER RIDICULUM

Anônimo,  19:52  

o valdir nunca valeu nada responde....

obrigado meu fã.
olha sou espada e heteresexual.
pessoas do mesmo sexo não me atraem.
claro que não valho nada, pois se valesse, não estaria lhe respondendo.
Agora, se vc não entendeu o que eu quiz dizer, é por que vc não tão meu fã assim. Todo fã ardoroso sabe tudo do seu ídolo. Como vc não sabe nada sobre mim, então dispenso sua admiração.

tem muita gente que sabe o que eu quiz dizer qundo disse que valho 1 milhão de reais?!

tem uma pessoa na cidade que acha que eu teria este dinheiro para dar a ele, porque ele talvez tenha vontade de se aposentar à minhas custas. Só que ele nãosabe, que existem 200 credores preferenciais na frente dele.

e tem mais o maricon!
sou ridiculo mas não faço tipo e nem disfarço, sou o que sou e para mim tá bom, e, ao menos para vc não devo nada.

qto aos idealizadores desta cooperativa fajuta, se lei existisse naqui no maringa, teriam que pagar indenizações astronômicas para os incautos que entraram nessa..

boa viagem a todos

assinado
o homem que não vale nada e ridículo.

P.S.:
a sua mãe está bem?
e a sua mulher, como vai?
tens filhas ou sobrinhas ou afilhadas, se tiveres, como elas vão?
O seu tablosta uvense ainda circula?
E, Vc já fez o toque na próstata este ano?
E banho, já tomou este mês?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima