Cena maringaense
Cercado por dois concorrentes que estão praticando dumping e vendendo o litro da gasolina a R$ 2,09 (ele vende a R$ 2,13), agora há pouco o proprietário de um posto revendedor de combustíveis mandou abastecer sua Pampa, com tambores com capacidade de 600 litros. O funcionário abasteceu 40 litros e disse que mais não coloca enquanto não pagar o que já foi colocado. Ele acionou o Procon e a polícia.
2 pitacos:
Qual é esse posto, minha moto está na reserva
O que esse empresário fez (se é quem eu penso que seja), de levar dois tambores com capacidade de 600 litros cada para encher, é proibido por lei. O posto fez certo. Além de saber que é proibido, esse cidadão só fez o que fez para arrumar encrenca, confusão, que é o que mais sabe fazer na vida. Ele se esquece do que fez quando era comandante do setor? Fez de tudo para montar um cartel na cidade para ferrar toda população. Conseguiu seu intento por algum tempo, depois ficou sozinho quando perceberam que estavam sendo apenas usados. Hoje, ele chora, grita, esperneia, xinga, humilha e ofende qualquer um que não comunga com suas idéias. Quer apostar que ele vai entrar aqui e postar um monte de merda? Aguarde.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.