10.11.06

Blog antecipa depoimento de Cecília Fraga

Ex-assessora de imprensa do prefeito Silvio II, a jornalista Cecília Fraga promete contar "toda a verdade" sobre o sofrimento de maringaenses enviados para Vila de Rei. O Toscorama tem um link adiantando praticamente tudo que ela falará hoje numa entrevista coletiva à imprensa portuguesa.

Cecília diz na aprte final do texto, que é bem detalhado: "Tarde demais percebi que tudo não passava de um grande engodo. Um erro. Não havia mesmo nada mais a fazer, senão procurar outro caminho em Portugal ou mesmo retornar ao Brasil. Hoje estou arriscando no escuro para tentar permanecer em Portugal. Mais uma vez faço isso por meus filhos, que não merecem ser jogados de um lado para outro como se fossem brinquedos ou objectos. Minha filha está no décimo ano e para estar em Portugal precisou perder um ano na escola. Nossa volta ao Brasil representaria para ela outra grande perda. Estou tentando tirar o maior proveito desta experiência muito negativa que vive em Vila de Rei, que estou certa seria ainda muito pior se a comunicação social não tivesse falado de nós. Espero agora encontrar uma oportunidade séria de trabalho para refazer a minha vida junto dos meus filhos em Portugal!".

6 pitacos:

Anônimo,  12:49  

Este Andie é fogo. E o Fábio lá no Factorama copiando textos dos sites de Portugal e depois vem aqui dizer que o Factorama está melhor agora.

Anônimo,  12:52  

Pra começar, eu jamais iria pra outro país às custas dos outros como esses folgados foram e pra encerrar, se não estavam empregados aqui é porque eram tranqueiras e gente desse tipo não é bem vinda nem lá nem cá!!!!

Anônimo,  13:46  

Quero que esses CC'S do prefeito e o prefeito tudo se ferre......

Anônimo,  13:48  

Eita Cecília, minha colega, a gente avisa dos perigos que as pessoas correm ao lado dessa laia de gente. Vocês ignoram pelo fato de ter um carguinho às expensas do poder da vez. Usou aquela expressão que todos usam quando se é contra alguma coisa tipo: "você é petista", "está cego", mesmo não sendo, mas com coisa que isso é lepra, praga ou algo que o valha e que, teoricamente, ofenda as pessoas, mas, não ofendeu. Lamento, mas, infelizmente, a cegueira das pessoas é maior que a razão e isso só se vê, sentindo na pele. Espero de coração que você se dê bem em Portugal e consiga criar os meninos. Abraços.

Anônimo,  13:51  

um jornal da cidade já tinha noticiado tudo isso que a cecília falou. mas, quem deu antes, foram os jornais de portugal. discussão tosca essa de quem veio primeiro, se o ovo ou a galinha.

Anônimo,  18:14  

É bom mesmo que todos voltem. Será a anti-campanha pros lammas!!

Lammas nunca mais!

Elles não "tão" nem aí!

Pobres que se ferrem!

Não é problemas delles!

E elles ainda têm a cara-de-pau de ficar culpando o PT por tudo!

E agora??? Agora é silvio?????!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima