A atitude do desembargador - 2
A respeito do post "A atitude do desembargador", fiquei sabendo na hora do almoço que Miguel Kfouri Neto integra a câmara que analisar o recurso do vereador Divanir Moreno Tozati (PMDB), que foi condenado pelo juiz da 4ª Vara Criminal de Maringá, Givanildo Nogueira Constantinov, a 4 anos de reclusão por apropriar-se do salário da ex-assessora de seu gabinete na câmara, Juliana Aparecida Canova. Aliás, a sentença foi a mesma dada a Edith Dias (PP), pois inclui a transformação da pena em prestação de serviços à comunidade e pagamento de indenização de R$ 3,5 mil, além da perda da função pública.
Kfouri é uma das pessoas mais corretas que conheço (percebe-se pelos comentários no post, inclusive depoimento de ex-alunos) e tive a oportunidade de trabalhar com seu filho, igualmente gente boa.
1 pitacos:
Espero que desembargadores que sao afiliados no segundo casamento de advogados, se julguem incompetentes para julgar a materia, quando seus padrinhos patrocinarem a causa
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.