Ainda a fusão Adap e Galo
Do site do Sid Sauer, de Campo Mourão, três opiniões de leitores:
Pulos maiores
“Maringá é tola ao achar que a Adap está indo para lá melhorar o futebol do município. Ao contrário, está indo para sugar o município e usar de trampolim para saltar para um lugar muito maior, talvez Curitiba e depois São Paulo e depois exterior, afinal lá tem times muito maiores, com mais estádios, estruturas, etc”.
Rádios em Maringá
“Gostaria muito de ver nossas emissoras de rádio (Rural, Musical, Colméia e Humaitá) transmitindo os jogos da Adap em Maringá, pra provar pra esse presidente que ele nos abandonou, mas sabemos que esse time nasceu aqui e sempre será daqui. Alô Dirceu Ferrari, Gerson Maciel, Beto Multimídia, Luiz Cláudio, transmitam o jogo em suas emissoras e vamos provar pros maringaenses que sabemos fazer rádio esportivo”.
Sugestão de nomes
“Já que Adap se fundiu com o Galo, então ela precisa de um nome e neste Natal poderia se chamar ‘Adap Chester de Maringá’, porque o Galo já foi pra panela, ou Adapingá”.
2 pitacos:
Chega de ficar criticando esta fusão... as coisas são assim mesmo. A Frangobras foi Campo Mourão, a Noma vai pra Minas Gerais e a Adp vem pra cá. Simples.
Sou mais o ultimo nome, só que ao invés de Adapingá, seria Ah,dápinga
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.