Velório
O clima na Câmara Municipal de Maringá é de velório.
Teve gente que perdeu apostas, teve gente que está arrependido.
Requião não teve o trabalho de nenhum vereador maringaense no primeiro turno. Teve de três no segundo: Mário Verri, Humberto Henrique e Valter Viana.
7 pitacos:
e dentro do paço?, Vcs preceisam ver e ouvir, só se ouve reclamação, e choradeira, o tombo foi duplo, gostei, o do nobre alcaide, tá reservado pra daqui a dois anos.
O PT primeiro tem que aprovar as contas de 2002 a 2003 no TRIBUNAL DE CONTAS!! Caso contrário vai ter neguinho com processo na costa.
por isso que a cidade está meia morta, aliás nas mãos do princípe das trevas já está a dois anos, agora está sinistra
por isso que a cidade está meia morta, aliás nas mãos do princípe das trevas já está a dois anos, agora está sinistra
ainda bem que foi só estes tres se os demais adericem a campanha o requião teria menos votos, já pensou a Edith, o John, o Dorival, o Zebrão, o Fogueteiro pedindo voto com certeza o Requião teria menos votos.
Idéias de slogans na próxima. Edith, uma vereadora de família.
Jhon, vai colocar voce na internet.
Dorival, morcegao dos funcionários.
Zebrao, duas orelhas grandes e uma boca pequena.
Este anônimo das 23h é desinformado ou um safado mesmo! Imagine comparar esses três (que são a única OPOSIÇÃO nesta Câmara)com esta corja de vereadores puxa-sacos dos lammas!
Por fallar em dorival dias, será que elle sabe que uma aceçora (acim mesmo) delle (não sei se é Esperansa -o nome della- ou Desesperada)estava lá na praça comemorando com o pessoal do Requião? Dizem que ella estava numa escola trabalhando para o pmdb, será? Será que já é ex-aceçora?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.