Uma figuraça esse rapaz
Ouve-se muitos elogios a Ronaldo Nezo pela forma como ele conduziu a cobertura do segundo turno ontem, na CBN. A emissora teve audiência total.
Foi naquele microfone, aliás, que Silvio II revelou-se. Quando ele foi eleito, repetia que todo poder vem de Deus. Ontem, como foram o Requião e o Lula os eleitos, ele disse que o povo também erra - e citou o caso de Barrabás, escolhido para ser libertado aoinvés de Cristo. Silvio II é um pândego.
14 pitacos:
Ueeeeeeeeeeeeee
ciao
sto provando i blog scusami adesso vado via :-)
hola
buenas dias
Naquele momento, realmente desejei que nosso alcaíde fosse mudo, para não proferir uma heresia tal mentecapta. Uma verdadeira lamúria de um derrotado, já prevendo dificuldades futuras. Maringá o elegeu para enfrentá-las, tomara que não fuga a suas responsabilidades.
O prefeiteco, n aminha opinião, é um desequilibrado.
Conversa sua. A maior audiencia na transmssão da eleição foi da rádio Cultura am.
Vou, escreve um texto especial, sobre o resultado das eleições na ilha das arvores
O prefeito é um bobão. Fala demais, o que não deve, o do que não entende.
Além de tudo é um "cara de pau".
DIZER QUE AUDIÊNCIA NA CBN FOI TOTAL É IGNORAR A EXISTÊNCIA DE OUTRAS DUAS RÁDIOS DA CIDADE CUJOS FUNCIONÁRIOS TRABALHARAM ATÉ TARDE DA NOITE PARA INFORMAR SEUS OUVINTES. AUDIÊNCIA TOTAL??? CONTA OUTRA. OU MELHOR, INDIQUE-ME UM MARINGAENSE QUE GOSTA DE OUVIR A CBN.
Pra falar a verdade, eu mesmo escutei a Cultura AM, inclusive senti falta do Willy Taguchi, que da vez passada foi o mais centrada. É que, no entanto, todas as pessoas do meu círculo ouviram a CBN. Eu estou de greve com a CBN porque eles falam ôab e não óab.
Tá certo barrabáz, digo, silvio barros, o povo realmente, as vezes se engana e elege o traidor em detrimento do salvador. E o povo alucinado gritava: Barrabárros... soltem barrabarros... Agora é silvio barrabarros...
A radiodifusão de Maringá está toda comprometida com os neoliberais. Nenhuma se salva, mas, em matéria de notícias a CBN domina a área. Cabe a nós ouvintes, o trabalho de filtrar as notícias que são notícias, daquelas que parecem notícias mas não são.
Para ler nas entrelinhas da imprensa maringaense, tem-se que fazer um curso de interpretação e de espertesa. Só assim, depois de um verdadeiro suador intelectual é que poderemos resumir aquilo que presta e aquilo que não presta.
Dá muito trabalho ser ouvinte, leitor ou telespectador da imprensa maringaense e brasileira. E durmam com um barulho desses.
Ué...será entaum que barrabás era o prefeito???????rsrsrsrs
Barrabarros foi legal
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.