Tremo em pensar
Chama a atenção a vagareza com que a Confraria Parlamentar de Inquérito dos Laptops andou até agora, de forma secreta e distante do povo.
Se a coisa estava tão devagar, por que, de uma hora para outra, me saiu o relatório? Por que saiu o relatório se todos, há cerca de três semanas, com nota em jornal e tudo, aguardavam a sentença judicial? Por que a CPI dos Laptops não esperou a sentença do juiz se levava tudo em banho maria e de forma secreta? Será que a sentença judicial trará alguma coisa parecida com o relatório?
3 pitacos:
compartilho do mesmo questionamento??? será? será?? será???
Concordo. Suspeito que o relatório foi baseado na sentença, ou foi elaborado a toque e caixa para influencia-la. Estive na Câmara e John me pareceu muito descontraído, e até brincou com Edith dizendo que estava emocionado.
É aguardar e conferir.
Se a sentença for no nível desse relatório vai ser o FIM DA PICADA!!! Pelo Amor de Deus até uma criança vê que houve fraude nessa licitação. Se isso acontecer... temos todos q colocar narizes de palhaço e desfilar em frente ao fórum no dia 15 de novembro!!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.