24.10.06

Sobre o debate na Record

Considerações do ex-blog de Cesar Maia sobre o debate de ontem na Record:

1. Como os anteriores: não valeu nada para efeito de voto.
2. Lula é um verdadeiro artilheiro. Chuta a vontade: números... diz o que pensa que fez e não fez.
3. Alckmin: mais preparado, vence o debate e não serve para nada.
4. O público que assiste os debates -se vale para o Brasil pesquisas feitas no Rio- é o público que já tem seu voto decidido. São torcedores apenas.

10 pitacos:

Anônimo,  10:11  

Eu não assisto mais a debates. Eu acho deprimente ver uma pessoa tão polida e preparada com conhecimento de sobra para a vida pública ter de enfrentar uma coisa surgida do submundo e da escória, ignorante e despreparado até para administrar sua própria família e membros corruptos de seu partido. Não preciso citar nomes porque todos já entenderam de quem estou falando!

Anônimo,  10:24  

se isso for mesmo verdade, não existe a necessidade de debates, já que as pessoas que assistem a essas baixarias já tem seu voto formado e quem realmente deveria assistir não assiste...

Anônimo,  11:17  

Quem ganhou fui eu. Assisti o filme na globo...

Anônimo,  14:07  

Coitado desse César Maia... rsrsrsrs!!!!

Anônimo,  14:44  

Polida? Polida com esmalte tucano.

Preparada? preparada para dar o bote.

Submundo? é verdade. Os pobres estão no submundo.

ig-norante: é verdade, a mãe dele era analfabeta.

desprerado para administar a até a família: ah está falando dos irmãos...

Anônimo,  15:22  

Esta Megerinha não existe!!!

Você veio de onde criatura!!!

De Plutão???

Logo: Quem nasce em Plutão é filha da Pluta!!!

Anônimo,  15:39  

Noooooossa, como "ESSE" Megerinha tá Brava!! Tô com meda, meda, meda!!! Cuidado santa, assim voce vai acabar qeimando o rodoanel.

Anônimo,  21:22  

A megerinha dá uma meda mesmo, não?

Anônimo,  23:02  

É verdade megerinha, basta ver o resultado dos governos neoliberais no Brasil. Ricos mais ricos e pobres mais pobres. A tucanalhada não tem como fingir; odeiam os pobres, descriminam os humildes. Mas, isso começou a acabar quando a maioria colocou no poder um operário vindo das camadas mais pobres da população brasileira. E, se geito regula, teremos mais Lula lá.

Anônimo,  00:34  

Uma pessoa me disse, e eu concordo, que muitos brasileiros, em especial da classe média têm o mesmo discurso das elites, pois assim o fazendo, têm a ilusão que são iguais aos mais abastados. O preconceito que essas pessoas têm do Lula é manifestado de forma tão agressiva e constante, que me faz acreditar que realmente estamos passando por um momento histórico: pela primeira vez o povo menos abastado, que sempre foi a maioria, decidiu que fará valer seu voto, a despeito do que reza a elite e grande parte da imprensa que sempre trabalhou visando manter a elite no poder. Isso é de desestabilizar qualquer elite.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima