24.10.06

A fazenda

Da coligação Paraná da Verdade:

O candidato da Coligação Paraná da Verdade, Osmar Dias, em entrevista à RPC, desmascarou novamente Requião, que voltou a insistir na armação contra a fazenda de Osmar no Tocantins. Em seu programa de TV, Requião, além de mostrar imagens de uma fazenda que não é de Osmar, apresentou uma avaliação superfaturada da fazenda.
“Se Requião quiser comprar minha fazenda pelo que ele está dizendo que ela vale, eu dôo metade do dinheiro para o Hospital do Câncer de Curitiba”, desafiou Osmar. “O Requião ainda mostra na tv uma fazenda que não me pertence e afronta minha condição de agrônomo. Eu nunca ia comprar uma fazenda tão ruim”.

9 pitacos:

Anônimo,  14:46  

O problema do Osmar não é a fazenda. O grande problema dele é ter apresentado no Congresso Nacional projetos contra os trabalhadores, inclusive ferindo direitos constitucionais (exemplo: proibição de trabalhador que tenha ingresso com alguma ação trabalhista, de ser testemunha. Isso entre outros). Osmar é candidato dos ricos, dos poderosos, e dos que sofrem a influência desses.

Anônimo,  15:53  

Avisa o Osmar que nao precisa doar para o Hospital do Cancer nao,ele precisa é pagar a operaçao que ele mandou fazer em sua sobrinha, e deixou mais de 1 000 pobres paranaenses na fila de espera. Eu nunca usei um hospital publico para operar eu ou alguem da minha familia, e meu capital nao é nem um centesimo dos Dias. Que vergonha heim Osmar?

Anônimo,  16:29  

Se vc não tem tudo o que ele tem o problema é seu...ele tem tudo aquilo porque correu atras... não ficou esperando cair do céu. Quanto a operação da sua sobrinha... você também não tem nada a ver, se foi hospital publico ou não!! Se existem pobre na vida não é por falta de emprego e sim de vontade de ser alguem melhor...Quanto a fazenda...eu no lugar dele tinha comprado muitas e muitas fazendas....e melhores que aquela...

Anônimo,  17:46  

Lizee, realmente acredito que voce ,no lugar dele teria comprado muitas e muitas fazendas, com dinheiro publico né? E continuaria votando no Alckmim e no resto que te representam bem.

Anônimo,  22:52  

"É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no céu".

Anônimo,  01:32  

Vai dormi anomino vai com o filho da puta do requiao que e um desiquelibrado e vai se cata que e melhor.

OSMAR JA GANHOU

Anônimo,  09:07  

Usar versiculo biblico fora de contexto eh considerado heresia.O problema nao eh ser rico,mas empenhar sua vida apenas na busca vã aos bens materiais.Feio mesmo eh pastor permitir que politico suba ao pulpito para pedir voto e ainda melar o nome da igreja apoiando um cara que diz que pra ganhar,faz ate pacto com o diabo.Quem fez muito isso aqui em mga foi o jairo gianoto,depois so dava crente na prefeitura.Esses sim nao entram no ceu nem a pau.

Anônimo,  10:15  

kakakaka so racho o bico, a população fica no meio de dois calhordas , e o duro é saber quem esta nos enganando Diego marciano - spkdm@hotmail.com

Anônimo,  12:31  

Esse pessoal do osmar e do Alckmim sempre fora da realidade ( sao autistas), estao esperando um milagre do inferno para que consigam virar o jogo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima