Serviço de Atendimento ao Leitor
Um anônimo (sempre ele...) escreve:
Você não vai comentar nada sobre a manchete do Hoje, de sexta-feira, que afirmou que Requião seria eleito com 1 milhão e 200 mil votos a mais que Osmar Dias? Se fosse O Diário, você teria postado uns cinco comentários tirando sarro e aquela turminha de sempre teria metido o cacete no Diário.
O leitor deveria saber que a pesquisa foi encomendada também por outros jornais, como o Umuarama Ilustrado, e a rádio CBN Maringá. Vamos tirar sarro de todos por causa de pesquisa? E o resto do Brasil, como fica? O Diário fez certo este ano, não fez nem encomendou pesquisa.
8 pitacos:
De qual pesquisa vocês estão falando? Daquela que o governo do Estado fez, e que os veículos para quem o Airton Pisseti paga mesada publicaram?
eu entendo assim, o blog é do Rigon, ele publica o que quiser, alias é bom aprendermos a filtrar noticias, pois as principais agencias noticiosas estão nas mãos de poucos que nos passam só o que eles entendem ser bom para nós.
Rigon estou com vc.
E A DONA MARLY DEPUTADA CONTAVA COM MAIS DE 30.000 VOTOS, O QUE SERÁ QUE ACONTECEU?
O PFL ACABOU EM MARINGÁ...
MIRO BACBAC E MARLI, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!
VAMOS PASSAR ESTE PARTIDO PARA O ASSENDINO, QUEM SABE MELHORA
o rigon tem medo de não ter onde escrever. se falar as verdades do jornal hoje, só vai lhe restar esse site para divulgar os fuxicos.
Então vamos fazer assim: esqueçamos todos os pecados já cometidos pel´O Diário (a distribuição de milhares de jornais com pesquisa mandrake na véspera da eleição de Silvio II,o anúncio de que Jairo e Cida iriam para o segundo turno em 2000, o apoio de Gianoto e Balbinotti em 2002, etc) e colocamos o Hoje na fogueira. O Hoje que, por ser novo, tem toda uma vida para cometer erros iguais ao de O Diário, mas que em 2000 fez mais por Maringá que muita gente por aí, ao denunciar as ações contra Gianoto, que o DNP teimava em defender. Não há santos em nenhum dos dois lados, mas um tem mais responsabilidade que o outro por ser maior que o outro. Perdoemos a todos ou condenamos a todos.
Não dá pra esquecer que TODAS as pesquisas (inclusive nacionais) davam a vantagem ao Requião.
Ibope/Datafolha que são 2 institutos não-paranaenses e que têm o maior interesse em acertar inclusive.
Pra mim, houve uma mudança do quadro pós-debate. E não foi só no Paraná. Aconteceu no Rio Grande do Sul e na disputa presidencial.
Também me surpreendeu a aproximação da Candidata Gleisi ao Senador Álvaro Dias. Mais 5% e a coisa tinha ido pro vinagre.
Gianoto, Paolichi, Sílvio, John, Edith, etc...
Todos estariam muito mais tranquilos se não tivesse sido a criação de um segundo jornal na cidade.
Engraçado que as denúncias foram feitas, mas ninguém sai do sofá para tirar quem comete os erros contra a cidade.
Mais fácil matar o mensageiro do que reagir contra os responsáveis.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.