Ele poderá ser o governador do Paraná
Quem alerta é o Guilhobel Camargo. Ele previa que, com segundo turno, o vice de Osmar Dias, Derli Donin (PP), poderá se tornar governador do Paraná. Entre ouros motivos, porque o senador tem "três babilônicas fazendas oara cuidar, quatro mil cabeças de gado, muita soja e madeira para derrubar e quer acumular mais riqueza".
7 pitacos:
Voce náo vai comentar nada sobre a manchete do Hoje, de sexta-feira, que afirmou que Requiao seria eleito com 1 milhao e 200 mil votos a mais que Osmar Dias? Se fosse O Diário, vocë teria postado uns cinco comentários tirando sarro e aquela turminha de sempre teria metido o cacete no Diário.
Então vamos lá. Tirar sarro. Olha só em que mãos podemos ficar... já temos o álvaro sadindo por algum motivo fútil e o nobre wilson mattos, sem um voto sequer, vira senador... do nada... e agora, a possibilidade do PP tomar o poder no estado... estamos bem... será que ainda tem vaga pra portugal???
Não nos deixeis cair em tentação mas, livrai nos do "Mala Men".
NAT/MGA/1950-Que jeito idiota e mesquinho de tentar derrubar nosso futuro governador OSMAR DIAS, apresente razões melhores, ou fiq
Rigon,
Acho que Requião ganha.
Com os votos do PT.
Mas, não é por aí. O problema nem é o cara ter fazenda, gado, etc. O problema é que daí volta tudo de novo. Itaú mandando no estado. Aquela turminha recebendo os 10% da sanepar, ou a privatização da sanepar. A privatização da copel, etc.
Esses são os verdadeiros perigos.
O que precisa nesse país é a volta das CGI, Comissao Geral de \investigaçao, para descobrir como se tucana o dinheiro publico, e parte da imprensa acusa o outro lado de tucanar
eu axo um absurdo ter gente q ainda defende o Lula com tanto escandalo e corrupção: O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR!!!!
E quanto a tentar derrubar o Osmar Dias com esse tipo de comentario deve ser desespero de última hora de campanha perdida, pelo visto o Requião tá vislumbrado da derrota já!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.