Petistas propõem acordo
Do Painel da Folha de S. Paulo:
Mão dupla. Em reunião com Roberto Requião, Jorge Samek e Gleisi Hoffmann, coordenadores de Lula no Paraná, ofereceram um acordo: ele apoiaria o presidente, e o PT embarcaria em sua reeleição. O problema do governador é que seu eleitor vota majoritariamente em Alckmin.
5 pitacos:
Não concordo com a última afirmação. Eu voto em Requião e Lula.
Seu otário, a última afirmação diz que a maioria vota no Alckmin, e não a minoria safada e tapada!
Olha só que tipo de gente vai apoiar o otário briguento: Chocky, que ultimamente usa o apelido de greici, Odílio Balbinotti, lula, Flávio Asno. Olha, eu não me admiraria se aparece no programa político, depoimentos do collor, da bailarina balofa e do clodovil!!! Mas uma coisa não pode faltar, quando o bringuento manda a mulher dele ir dormir, hahahahahaha....!
Nobre senhora megerinha. Com todo o respeito a vossa senhoria, mas, a ultima afirmação "afirma" sim que "o eleitor de requião vota majoritariamente em alckmin". Para seu conhecimento, até porque sou otário, mas, o pouco que entendo é de que as eleições "majoritarias" são para presidente da república. Abraços a senhora sua mãe...
anônimo das 21:33
Que bom ler comentários de pessoas q sabem o q dizem. Ultimamente os comentários deste blog (q eu adoro), têm sido feito por pessoas de uma vulgaridade atroz.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.