Campana reforça Requião
Da revista Capital, de Curitiba:
A guerra, com todos os seus horrores. É o que espera a trupe de Requião para o segundo turno. Para tanto, a ordem é reforçar o time. E a operação começa em grande estilo, na área de TV, com o esperado ingresso do jornalista e marqueteiro Fábio Campana, atualmente colunista de "O Estado do Paraná". Ele deve dividir o comando criativo do programa eleitoral com Benedito Pires e Almir Feijó. O homem é do ramo. Estrategista. Esteve à frente de campanhas do próprio Requião (1985 e 1990), Alvaro Dias (1986) e em duas eleições presidenciais vitoriosas no Paraguai. Também emprestou seu talento para a conquista dos seis anos de mandato para o então presidente José Sarney, na década de 80. Leitor atento de Sun-Tzu, que apresentou a Requião, Campana costuma dizer que feio mesmo, em eleição, é perdê-la. Ele é apontado, inclusive, como o autor do famoso personagem Ferreirinha, na campanha de 1990. O jornalista nega. Invoca a inveja dos inimigos, que não são poucos. Curiosamente, ele já trabalhou ao lado da criativa de Osmar Dias, Cila Schulmann, em campanhas de Lerner e Taniguchi. A dupla ainda esteve junta em 1996, em Londrina, quando levou Antonio Belinati à vitória no segundo turno da eleição. O duelo promete ser dos bons.
2 pitacos:
Qualquer que seja o apoio pra esse insano o resultado será um só: Osmar Dias.
Gente! eu tenho uma vontade tão grande enfiar aqueles canhotos do pedágio bem no meio do .. do Requião mentiroso. Em vez de ficar brigando, mentindo e empregando os parentes dele, esse palhaço devia confessar que é incompetente mesmo e pedir pro povo votar no Osmar, embora nem precise, pois os agricultores do Paraná não aceita mais as invasões de suas propriedades 100% produtivas pelos vagabundos companheiros do lula e dessa besta que se diz governador do Paraná!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.