Ofendendo o Português
Estou ouvindo a entrevista que Silvio II deu à CBN de manhã sobre o caso Norma - que ele, como fez no caso da Edith, defendeu antes.
Acho que deve ser o nervosismo que faz nosso elegante poliglota falar "houveram situações" ao invés de "houve situações". Só pode ser o nervosismo.
8 pitacos:
Será que vc nunca errou???
Ah! Esqueci, vc é perfeito e não erra nem falha nunca.
Pq tanto ódio do Prefeito?
Acho que no fundo é uma paixão platônica que vc sente por ele.
Leia mais o blog e vai ver minha opinião sobre erros. A sua insinuação não cabe.
esse tar de editor fala mesmo mar do sirvio e agora é por causa do protuguês, mas se´oce gosta di istrangero, vem aqui safado, que eu tenho um africanão daqueles de tripé que ocê nunca mais a vai falar mar dos protugues dos outros!
Tudo bem Rigon, quanto aos erros não cabe, e quanto a paixão platônica, ... cabe? e onde, se é que vocês me entendem, ri ri ri ri...
talvez fosse a hora de utilizar o seu poder moderador aqui nos comentarios do blog...
É verdade, eles se dizem democráticos, mas na verdade são amantes do radicalismo e da ditadura, portanto não me estranharia usar a censura aqui neste espaço também! PT saudações!
Ah, anônimo das 14h19 errar todos erramos, mas o silvio não pode, porque ele é muito metido..só por isso.
Huahuahuahua! Valeu Rigon!!!
Para a turminha que está toda se contorcendo de raiva conforme os comentários acima! BEM FEITO!!!
Principalmente a essa turminha que se "acha" vivem lambendo as feridas do seu guru Barros com aquela pose ensaiada que engana somente os idiotinhas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.