"Foi um erro burocrático"
Ouvi a entrevista e, confesso, estou com dó do prefeito. Tentando defender o indefensável, buscou subterfúgios e nem isso encontrou. Aí se atrapalhou, nos lembrando o personagem de Rogério Cardoso na Escola do Professor Raimundo. Transcrevo a entrevista que ele deu à CBN, ipsis literis.
"A professora Norma já esteve em Curitiba, com sua adogada, tratou de toda a regualarização da situação. Houveram situações, erros que ocorreram tanto no despacho que veio de Curitiba quanto no processamento do despacho aqui em Maringá, mas isso tudo já foi retificado, as providências legais foram tomadas, a professora Norma já encaminhou a documentação para o ressarcimento ao Estado daquilo que foi supostamente indevido, então tudoe stá regular e nós vamos apresentar para a Promotoria Pública todas as informações (...) (Ela) já está providenciando a devolução, já acertou inclusive com o Estado a forma de fazer essa devolução. Foi um erro burocrático: o Estado, quando nós pedimos a disposição da professora Norma, nós pedimos e veio do Estado com ônus para a origem, só que esse despacho com ônus para a origem foi posterior à solicitação que eles nos fizeram. Para poder ceder a professora Norma eles nos pediram que a gente não encaminhasse (sic) o decreto de nomeação dela e o contracheque. Ora, se nós encaminhamos o decreto e o contracheque, significava que ela estava recebendo da prefeitura. Foi pedido do Estado e nós encaminhamos o contracheque e o decreto, e depois disso o Estado determinou, deu um despacho, alguém deve ter usado o carimbo errado, porque é um carimbo que eles colocam no alto da folha, deve ter usado um carimbo trocado quando colocou "com ônus para a origem" e isto passou... como é um carimbo que vai colocado no alto da folha, não faz parte do contexto do ofício, provavelmente passou batido pelo nosso setor de RH. Então, quando isso foi identificado, foram tomadas as providências e foi encaminhado para o governo do Estado o pedido de solução do problema, está tudo regular e dentro da lei".
Duvida? Ouça a entrevista clicando aqui.
Um dos dois é Rolando Lero. Ou serão os dois?
2 pitacos:
Ele está sendo melhor que o Rolando Lero...
Suas desculpas são tão esfarrapedas quanto sua reputação...
Agora é Sílvio !!!
Ah, não faça isso com o Rolando! ele é tão querido!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.