Não vai durar?
Edmundo Albuquerque dá uma de vidente:
- Considerando o perfil psicologico já bem conhecido do novo deputado Clodovil Hernandez, que não mede as palavras que diz, e isso não tem cura, aposto, que num prazo máximo de tres meses após a diplomação, esse referido senhor terá aberto contra si um processo parlamenter de quebra de decoro e terá seu mandato cassado. O seu suplente já pode ir preparando o terno, pois irá sentar com certeza no Congresso Nacional. Quem viver verá...
1 pitacos:
Num país que tem um presidente que nunca sabe de nada, que tem políticos envolvidos em falcatruas onde são indiciados em CPIs e são reeleitos, onde os dirigentes dessas CPIs (a priori, políticos honestos) não se reelegeram, onde parlamentares dançam no plenário para todo mundo ver, onde enfiam dinheiro em cuecas, onde injeta-se dinheiro público em firma particular do filho do presidente da República, onde político corrupto é regra e o político honesto é exceção, num país onde acontecem coisas muito piores do que aparecem na mídia, ninguém tem moral para falar do Clodovil, que é uma aberração advinda de uma política imoral.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.