3.10.06

Acima da lei

O novo Plano Diretor de Maringá, que sofreu alterações substanciais nas mãos da administração Silvio II sem que a população fosse consultada e concordasse, vai entrar hoje em regime de urgência na sessão da Câmara Municipal de Maringá. O super-secretário Guatassara Boeira, que é contra consulta popular (ele não gostou nadinha da audiência pública realizada dias atrás), rompeu um acordo que estava escrito em ata e encaminhou o projeto para que os vereadores - a maioria alinhada ao prefeito - sem que as alterações fossem discutidas. É importante lembrar que o Plano Diretor foi resultado de uma série de audiências na gestão passada.
O pessoal que gosta de democracia pretende se mobilizar.

7 pitacos:

Anônimo,  15:54  

Pois é Angelo, mas olhe pelo lado bom, o tempo passa rápido, falta só 2 anos 2 meses e 27 dias pra acabar....

Anônimo,  17:18  

Tinha prometido que estaria me retirando dos blog´s por um tempo, para colocar as minhas obrigações profissionais em dia, mas uma noticia desta não pode passar impune. Mais uma vez o cidadão é estuprado no seu direito e na sua opinião por aproveitadores e inescrupulosos que só visam o lucro próprio e fácil. As entidades que estão envolvidas nesta maracutaia deveriam ser extintas ou pelo menos trocado todo o escalão que acoberta tal roubalheira descarada mais uma vez engendrada pela família Barros.
Desculpem-me os desabafos, mas como estou saindo de "férias" poderia ter saído sem esta nos cornos, ou será dos cornos?

Anônimo,  18:06  

De fato, se o assunto é de interesse da população, nada é mais lógico que alterações de projeto sejam estudadas junto com quem de interesse. É que talvez o interesse seja só do Sr. Guatassara, porque se não fosse só dele, teria sido o primeiro a fazer as coisas caminharem como devem ser. Sem querer defender, mas talves defendendo, talvez ele pense que o fato de o Prefeito ter sido eleito pela maioria do povo outorgue poderes infinitos a administração, o que justificaria esse procedimento adotado por ele em não querer a participação popular nesse projeto tão importante para Maringá. Deve ter acrescentado obrigatoriedade dos lapidões em tudo quanto é obra que se realizará daqui para o futuro e relacionado a esse plano direitor. Putz!!!

Anônimo,  19:49  

NAT/MGA/1950 - Em Maringá uma minoria pega no pé, qualquer que seja a situação, atrapaçlha, as coisa não andam, tem que fazer assim mesmo, todos que se interessam sabem que o plano é um plano futurista, é o que a cidade precisa, ai meu amigo enquanto a caravana passa os cães ladram.

Anônimo,  22:23  

Quanta firula: a coisa é simples, O Boeira representa a bufunfa, a grana, la plata...e só pode fazer isso: estuprar a cidade!

Anônimo,  10:06  

Era , uma vez em uma distante chamada ilha das arvores , onde um projetinho de ditador chamado Severino lama , ele era o porquinho que governava a fazenda da ilha achava que era deus, se algun outro animal questionace ou ele aniquilava ou subornava com um punhado de ração. Ai surgiu um ganço que organizou os animais e nas eleições depos o porquinho.

Anônimo,  11:47  

NAT/MGA/1950-O BOEIRA é aquele Engº que fez o contorno sul, ali no bosque, a pista ficou desalinhada e morreram inumeras pessoas, então realmente temos que acordar, vai que ele faz um plano que derrapa toda a Maringá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima