22.10.06

Mulheres

Texto enviado pela advogada Vanda Cardoso:

As mulheres não suportam ser discriminadas, não suportam o desemprego, repudiam a falta de saúde, de centros infantis, de escolas integrais, a falta de reposições e aumentos salariais, a violência e tudo mais que desrespeita seus direitos de mulher e cidadã.
Uma das grandes conquistas das mulheres no governo Lula foi a edição da lei nº 11.340/2006, que estabelece uma série de medidas protetivas às mulheres em situação de violência doméstica, bem como retira da competência dos Juizados Especiais Criminais o julgamento dos crimes praticados com violência contra a mulher.
Certamente tudo isso é sentido pelas mulheres desse Brasil, que no próximo domingo 29/10/06 farão a diferença e votarão para manter em nosso país esse governo que sabe e faz políticas para as mulheres. Lula 13.
Vanda Cardoso
Advogada
Av. Herval, 620, Sl. 108, Centro, Maringá/PR

7 pitacos:

Anônimo,  07:54  

Vanda, me desculpe queridinha, mas saiba que o que você fala sobre nós mulheres é vazio e ridículo. Porque não fez alguma coisa por nós quando esteve no RH da prefeitura quando era CC do PT??? A única coisa que você fez foi provocar a ira dos servidores e das "servidoras", conseguindo com isso a consequente greve com adesão de 100% do funcionalismo. É, minha cara, você não deixou saudades!!!

Anônimo,  07:56  

Vanda, Vanda!!! você não é a pessoa mais recomendada para defender o lula!!!

Anônimo,  13:25  

Quem eh essa?Eque pais ,governo eh esse que faz tanto pelas mulheres?Ah,vai se tratar!!!!!!!!!1

Anônimo,  13:31  

Vc e 99% dos petistas só teem chances de se darem bem na vida, à custa do partidão PT.
eu vou votar no Lulla, só para dar risadas da desgraça dele e do PT.
terei talvez no máximo 4 anos para me divertir pra caramba, com as futuras trapahadas da turma do Lilli - mistura de Lulla com Didi-

Anônimo,  15:07  

Eu sendo mulher, sinto muita vergonha que alguém, como essa senhora que não conheço, e nem quero,ter a coragem de tentar me usar para reeleger essa corja podre que está no poder.

Anônimo,  15:32  

Vanda quando estava na prefeitura, no Depto. Jurídico, não foi nada disso que agora prega: ela não perdeu tempo em, petistamente, prejudicar uma mulher muito mais trabalhadora que ela. Uma professora, que dá o sangue pra ajudar formar cidadãos de verdade.

Anônimo,  15:41  

Vanda, com esse comentário você ficou ótima: está espantando milhares de votos do seu amiguinho "sapo barbudo"

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima