22.10.06

Mais dois blogs

Outra boa notícia. Tem mais blogs na praça.
Um, do ex-bombeiro David, que foi vizinho lá na Vila Santabel, e que está devendo posts. Só o currículo do cara já dá pra fazer o blog se movimentar com histórias.
O outro, o Amélie Pulante, que me lembrou, claro, o de Cora Ronai, porque ambas têm a mesma paixão: gatos.

1 pitacos:

Anônimo,  16:46  

Tenho observado que até para ter um blog a gente precisa de money. Não, não falo que pra ter isso precise pagar, mas que precisamos de uma retaguarda financeira resolvida para termos tempo de produzir coisas boas. É. Mas como diz um tio meu: - vou jogar na lotomania pra ver se acostumo a ser rico, porque com 87 anos ainda não me acostumei a ser pobre.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima