Fagulhas no ar
Foi bom o final deste bloco. Requião disse que Osmar era o candidato das concessionárias de pedágio. Osmar, entre outras coisas, disse que não foi ele quem havia nomeado o filho de um dono de concessionária diretor do Detran.
Requião respondeu que não se arrependia da nomeação de Marcelo Almeida (filho do empreteiro Cecílio do Rego Almeida), e que talvez se arrependesse de ter nomeado secretário "o irmão do Álvaro, a pedido do Álvaro".
6 pitacos:
Nossa o Requião quis começar com baixaria, mas tomou uma boa invertida. O jeito Requião de ser parece que não tá dando certo no debate, não conseguiu responder nenhuma pergunta, tentou ofender o Osmar, e pior, tomou respostas concretas!
Que o Alvaro deve ter pedido para nomear o irmao é verdade, pois capacidade de trabalhar para a coletividade ele nao tinha nem tem, sua virtude era ser irmao de um governador
O outro irmão, mais novo, o Hélio, foi levado para Brasíli, após ter feito muita cagada no Mato Grosso.
Hoje recebe do governo federal (senado), mas trabalha administrando uma fazenda no Tocantins. Adivinha de quem é a fazenda.
E isso não foi ninguém que me contou não. Ele próprio, depois de uns goles, da última vez que esteve aqui em Maringá.
a bebida entra e a verdade sai.....
E Os...Mar Dias
Vc já tá fora mesmo.
Sua única capacidade é cuidar de fazenda mesmo!!!!
Ow anonimo das 16:42.Deixa de ser invejoso meu.Fala a verdade se tudo que vc queria na vida era ter uma fazenda pra cuidar?O dor de cotovelo.Sera que o requiao vai fazer o que heim,mudar pra Paris?Vai com o cao,rex dos inferno.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.