26.10.06

Extra! Extra!

Requião ganha de acordo com o Ibope, mas na enquete do meu blog a coisa continua diferente: Osmar tem 74,50% e Requião, 25,50%.
Até agora foram mais de 4,7 mil votos.

7 pitacos:

Anônimo,  20:23  

agora eu sei de onde os barros tem certeza da vitoria ,

Anônimo,  20:26  

é que a pesquisa é só em maringá...
faz ela em cianorte por exemplo pra ver...

Anônimo,  22:18  

É que seu blog só tem 25,50% de vida inteligente

Anônimo,  23:24  

é que tem gente que não tá nem dormindo pra ficar votando na enquete, rsrs

Anônimo,  23:31  

nao tah dando, eu to tentando votar mais vezes no Requião, mas aparece que meu voto já foi computado!

Anônimo,  00:50  

rapaz, com todo respeito que você merece.
Mas o próprio nome já diz. É enquete, não é pesquisa com critérios estatísticos. Ela está restrita a quem acessa o seu blog.
E convenhamos, tem muito funcionário da prefeitura, recebendo prá ficar lendo e postando no teu blog.

Anônimo,  02:53  

O tonho tem razão. Tem cc ganhando prá ler e postar no teu blog.

Que desespero dessa cambada.heheheh

Ou será q nem tão ganhando prá isso?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima