26.10.06

Aniversário

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Mandaram-me um e-mail, Projeto VIP, "Quem comemora aniversário com você?" . Você clica em cima do dia do aniversário e vê quem nasceu na mesma data. Em 7 de novembro, data de meu aniversário, nasceu só gente boa: Cecília Meirelles, Marie Curie, Delfim Moreira, Ary Barroso, Albert Camus, Emerson Leão, Steve McQueen e, vixe!, Geraldo Alckmin.
Tinha me esquecido também que em 7 de novembro de 1879 nasceu Lev Davidovitch Bronstein, ucraniano que passou à história como Leon Trotsky. Houve uma época em que eu usava óculos redondos e cabelos grandes, e por isso uma pessoa me chamava deTrostky: o sempre admirado Horácio Raccanello Filho.

2 pitacos:

Anônimo,  02:58  

Geraldo Alckimin??????????????????

Ele é gente boa prá vc?

Ele tá mais prá...não fede, nem cheira. heheheheh

Anônimo,  18:35  

ah Rigon, seu TROSCO!
hheheheeheheheh

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima