11.10.06

Entenda-se...

Imagine-se na pele do coordenador de campanha de Geraldo Alckmin a presidente da República. Segundo turno, disputa acirrada, primeira pesquisa Akclmin 11 pontos atrás de Lula. Você iria, em pleno gozo das faculdades mentais, fazer comício em Maringá, onde o seu candidato obteve quase 60% dos votos?
Se fosse eu, estaria correndo atrás do prejuízo fazendo campanha no Nordeste.

9 pitacos:

Anônimo,  15:56  

Antes você dizia que Alckmin não teria prestigiado Maringá, agora diz que ele não deve vir porque deve fazer campanha no nordeste. E qual será a próxima?

Anônimo,  16:07  

Deixa o "Chuchu" vir...Já fui ao mercado e estou com uma grande carga de "Ovos e Tomates" pra atirar nele!!!

Anônimo,  16:10  

Pra que ir atrás daqueles mortos de fome ignorantes. Tem que vir aqui em Maringá mesmo e eu vou estar lá com faixas, bandeiras e um sorrisão deste tamanhão na primeira fila pra sair no programa político dele, querem apostar quanto?

Editor 17:39  

Continuo pensando do mesmo jeito. Deveria ter vindo no primeiro turno; agora é, estrategicamente, supérfluo.

Anônimo,  18:13  

Eu acho q ele está certo sim, reverter a situação no Nordeste é praticamente impossível, agora ele tentará buscar a diferença nas regiões Sul e Sudeste, onde a renda média é superior a dois salários mínimos, mesmo tendo mais votos nessas regiões é mais fácil mudar o voto de pessoas que tem renda maior do que as de renda mais baixas e que recebem mais benéficios visíveis do governo federal. No entanto, após avaliar os programas e principalmente resultados, continuo mantendo meu voto pra o Lula.

Anônimo,  18:48  

Não entra na minha cabeça alguém se quer admitir que um dia já votou no lula. Pior é deixar alguém ficar sabendo que vai votar no ignorante e meu raciocínio é bem simples: no caso do dossiê, como nos outros casos que me cansa repetir aqui, o ignorante (não no termo pejorativo, mas no fiel sentido da palavra: aquele que ignora, que não tem conhecimento) alega não saber de nada, isso agora, em plena campanha de reeleição. Imaginem se for reeleito, o que essa quadrilha vai aprontar nos próximos quatro anos e pior, todos sabemos o que ele vai dizer, vai ser a mesma desculpa de sempre! Mas eu acredito na inteligência dos homens, principalmente aqueles que não precisam de bolsa-cacete de 50,00 mensais pra sobreviver, um toma lá da cá, puramente eleitoreiro que o ignorante acha que vai mantê-lo no poder infinitamente. O homem pode ficar no poder até apodrecer, mas Deus vem no tempo certo e tira ele de lá, nem que seja através de um câncer, como o professor dele, Fidel Castro!

Anônimo,  23:27  

O Alckimin está colhendo o fruto que plantou! O fruto da incopetência e das cagadas do PSDB e PFL. Uma administração medíocre e desastrosa para o Estado de São Paulo também não serve para o Brasil!!!

Anônimo,  14:08  

O Alckmin já perdeu a eleição quando se candidatou. Infelizmente para o partido não foi o Serra. Se bem que dúvido que fosse diferente. Mas vem cá, 60% podem se transformar em 70 80%. Já seria lucro.

Anônimo,  22:03  

Megerinha...
Cuidado com a cirrose. Tanta raiva e aidez vão fazer mal aos seus órgãos. Gastrite também é uma possibilidade.

Quanto ao post em questão. O Rigon tem razão. O chuchu já usou a estratégia errada no debate. Fez um show para quem já tinha votado nele no primeiro turno. Não falou para os eleitores da HH e do Cistovam. Agora novamente.
De duas uma. Ou os caras são buros, ou estão com medo de enfrentar uma platéia mais hostil.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima