11.10.06

Cena maringaense

Que o número de pedintes em Maringá aumentou consideravelmente não é novidade. A superpopulação de pedintes nas ruas da cidade obriga a ninovações. Hoje na hora do almoço um garoto entregava um papelzinho onde informava que queria R$ 0,50 para comprar uma cesta básica.
Ao final do texto, uma observação: aceito vale-transporte.

5 pitacos:

Anônimo,  16:05  

Poderia remeter esta frase para: CENA BRASILIENSE, pois é assim que esse governo incompetente tá fazendo com o nosso povo. Quanto mais mendigo, menos estudo, mais votos dos miseráveis. Brasil um país de tolos e rotos!

Anônimo,  17:16  

Ontem por duas vezes vi no centro uma mulher usando uma criança de aproximadamente 02 anos para convencer alguém a lhe dar esmola. Nas duas oportunidades não era a mesma mulher e a mesma criança. Em ambos os casos as crianças estavam descalças e bem sujinhas. Penso que o conselho tutelar deveria manter equipes fiscalizando não só o centro, mas toda a cidade a fim de coibir esses abusos com menores e adotar as medidas administrativas e judiciais cabíveis a fim de punir essas pessoas que se utilizam da inocência de uma criança pra auferir algum dinheiro.

Anônimo,  13:34  

Esta é a indústria criada pela gestão dos Barros! Huahuahuahua!
Tanto tempo na política e não fazem nada, nadica de nada para atender o lado de reabilitação social desta cidade!!!

Anônimo,  21:59  

O megerinha...
Quer dizer que o Lula está aumentando o número de pedintes em Maringá?

Aqui na minha rua apareceu uma cadela prenha. Acho que o Lula é o pai.

Tenha dó!

Anônimo,  02:45  

Ora, megerinha, Maringá agora está dentro do Brasil (como já dizia o tal schiavone)? Quem DESgoverna Maringá?
Depois que a "justiça" (que está sempre do lado delles), tirou três conselheiras do Conselho Tutelar, legitimamente eleitas e, sem MARACUTAIAS (como as daquellas que retornaram) aquillo lá só voltou a ser um cabide de emprego, não estão nem aí com pobre!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima